
Para o segundo jogo deste torneio foram convocados Gonçalo Silva, João Adão, Diogo Braizinha, Duarte Bonito, Diogo Santos, Diogo Pacheco, Leandro Alva, Rafael Pascoal e Afonso, meninos nascidos em 2004 e 2003.
O jogo estava marcado para as 11h, mas devido às difíceis condições meteorológicas (trovoada e chuva durante 15 minutos), teve o seu inicio às 12 horas. Ainda com o campo um pouco molhado e bastante escorregadio, os nossos meninos começaram a partida algo

A equipa adversária, Santa Marta do Pinhal, a jogar em casa, aproveitou da melhor forma a nossa falta de atenção e receio devido principalmente ás condições do campo na altura, mas depois do terceiro golo sofrido os nossos meninos equilibraram o jogo e dividiram as oportunidades de golo durante a primeira parte, conseguindo marcar um golo que estabelecia o resultado ao intervalo em 1-3 a favor da equipa da casa.
Na segunda parte continuamos a fazer um jogo excelente, com inúmeras oportunidades de golo, e logo aos 3 minutos da segunda parte estávamos empatados a 3 golos.

Com apenas dois minutos para jogar na segunda parte e com um empate a 5 golos, falhamos por 2 vezes o golo da vantagem, e a equipa adversária aproveitou as oportunidades que teve e finalizou, fixando assim o resultado final em 5-7 a favor da equipa da casa.
Em mais um jogo excelente de todos os meninos, onde todos deram tudo para vencer, faltou um pouco mais de concentração e calma na hora de finalizar, é um ponto que continuaremos a trabalhar para melhorar os nossos resultados, uma vez que as exibições

Parabéns a todos os nossos pequenos Gigantes, e obrigado a todos os pais pelo apoio, acompanhamento e ajuda.
O treinador
Pedro Braizinha Lourenço
Ler mais...