
A iniciar este dia jogou para o campeonato de benjamins B, fase complementar, com a equipa Sonho 21 no seu campo em Setúbal.
Num jogo que se adivinhava bastante complicado, equipa 4ª classificada na fase anterior, num campo difícil e muito irregular, as maiores dificuldades foram a falta de jogadores á convocatória para este jogo.
Apesar do valor da equipa adversária os nossos jogadores estiveram ao seu melhor nível, e não deram qualquer possibilidade a equipa adversária de pegar no jogo.
Aos 8 minutos num forte e colocado remate de fora da área sofremos o primeiro golo. Continuamos bem colocados no campo e a não permitir á equipa adversária criar situações de golo.
Perto do final da primeira parte numa bola despejada para a nossa área, e num desentendimento no nosso setor defensivo a equipa de setúbal aumenta a vantagem através dum autogolo.

Depois de algumas situações de golo não concretizadas acabamos por sofrer o terceiro golo numa bola aliviada para a nossa baliza.
Os jogadores foram incansáveis e acreditaram até ao fim, com o calor que se fazia sentir e só com um jogador no banco foi dos jogos com maior entrega e atitude dos nossos pequenos GIGANTES.
No periodo da tarde realizamos o 11º jogo da liga FISH PLANET, desta feita com a equipa do Colégio Minerva, equipa que ocupava a segunda posição e em caso de vitória colocaria o nosso primeiro lugar em causa.
Á imagem do que sucedeu no jogo da manhã os nossos jogadores estiveram super concentrados na fase defensiva e a sair muitas vezes com perigo para o ataque. Ao intervalo vencíamos por 2-0, e na segunda parte marcamos mais 5 golos e sofremos 1, estabelecendo o resultado final em 7-1. Marcaram os nossos golos Hernandez (4), Rafa, Gonçalo silva e um auto golo.

Mais um jogo muito equilibrado e á imagem dos anteriores a equipa adversária adiantou-se no marcador, restabelecemos a igualdade e de novo em desvantagem. Foi assim todo o jogo até ao resultado final de 5-4 para a equipa de Corroios. Mais um jogo em que não defendemos bem, reduzindo assim drasticamente as hipóteses de sucesso.
No segundo jogo a equipa Traquinas FC Barreirense A jogou com o Colégio Minerva. Este jogo serviu para todos vermos que só em equipa podemos atingir os nossos objetivos, e não cada um a jogar por si em detrimento da equipa.
O jogo teve equilibrado nos primeiros minutos, sensivelmente a meio da primeira parte criamos algum ascendente sobre o adversário e começou a dar nas vista o GR da equipa adversária.
O resultado final foi 11-1, sendo os marcadores dos nossos golos Gui , Diogo Santos , André Vigário e Diogo Braizinha.
Pedro Braizinha Lourenço
Ler mais...