Iniciados A, Amora 0-0 Barreirense
O jogo do título foi um belo espetáculo de futebol onde apenas faltaram os golos. Duas equipas equilibradas, um Amora a apresentar-se com uma motivação extraordinária para o ultimo jogo do campeonato, muito agressivo sem nunca dar um lance por perdido criando algumas oportunidades para marcar, uma delas permitiu que o Guarda-redes do Barreirense Dani brilhasse com uma grande defesa.
O Barreirense apesar de sofrer um pouco na primeira parte teve a melhor oportunidade do jogo quando Carregosa se isolou pela esquerda e a um metro da baliza com o guarda-redes do Amora completamente batido atirou ao poste.
No segundo tempo o Barreirense inverteu o jogo, dominou totalmente, esteve sempre próximo de marcar e não concedeu uma única chance ao Amora. Só a ansiedade dos jogadores do Barreirense não permitiu que saíssem da Medideira com uma vitória, que seria justa sobretudo pelo que fizeram na 2ª parte. De salientar ainda um remate á trave da baliza do Amora, de Ricardo a cinco minutos do final do jogo.
Jogaram pelos novos campeões distritais: Dani; Landeck, Ricardo, Pedro Francisco, Romão; Bastos, Julinho, Carregosa (João Marques aos 56`) Gerson (Miguel aos 68 `), Gui (Mané aos 51`) Gonçalo (cap.).
Suplentes não utilizados: Nuno, Rafa, Bolinhas Tiago Silva:
Foram
ainda campeões distritais os seguintes jogadores não utilizados neste
jogo: David Liam, Vitorino, Rosty, Carlitos, Xavi, Mica, João Vieira,
Pedro Pereira, Tomás.
FC. Barreirense sagra-se campeão Distrital
da 1ªDivisão da A.F. de Setúbal e regressa aos nacionais. Em 26 jogos,
conseguiu 22 vitórias, 3 empates, uma derrota, 69 pontos, 93 golos
marcados e 9 sofridos. Números excelentes para o novo campeão .
Equipa técnica. Paulo Filipe, Jose Banastrinha e João Almeida.
Dirigentes: Sergio Palaio e Nuno Duarte
Fisioterapeuta: Tania
Parabéns a todos!
Ler mais...