Depois da conquista do principal objetivo da temporada, o campeonato e a respetiva subida à 2ª Divisão Nacional, o Barreirense arrecadou a Supertaça da A.F.Setúbal de Futsal, após bater o Cova da Piedade (vencedor da Taça da A.F.Setúbal), por 5:3, após prolongamento, com 2:2 no final do tempo regulamentar, no excelente pavilhão Municipal da Torre da Marinha.
Começou muito bem a equipa barreirense, com muita qualidade na troca de bola e finalizações perigosas para a baliza contrária. Rúben Domingues fez o 1:0 e João Milhães fez o segundo na transformação de uma grande penalidade, resultado com que se atingiu o intervalo e que poderia ser bem mais amplo não fossem os 4 remates aos postes da baliza do Piedade (foram 7 no total da partida) e a exibição do seu guarda-redes.
No 2º tempo o adversário teve que reagir e acabaria mesmo por chegar à igualdade, já no desespero do 5 para 4 levando a partida para o prolongamento.
Curiosamente, foi o Cova da Piedade que fez o 2:3 no último segundo da 1ª parte do tempo extra, mas nos últimos 5 minutos desse período o Barreirense deu a volta ao marcador com João Neves a fazer o 3:3, Vitor Eleotério o 4:3 e finalmente, Elvis Luz a fazer o 5:3 num jogo bastante emocionante e com incerteza até final.
Parabéns à equipa por mais esta conquista no ano de estreia na modalidade.
O Barreirense alinhou com:
André Rosa; João Neves, Elvis Luz (c), Wilson Santos e Ruben Domingues
Jogaram ainda: Vitor Eleoterio e João Milhães
Não Jogaram: Ivo Coelho (GR), André Alves (GR); Sérgio Preguiça, Miguel Paulino, Bernardo Paulino, Rafael Guerreiro e Thiago Negri
Treinador: Fernando Paiva
Pode conferir os golos da partida no link mais abaixo:
Ler mais...