A equipa de Juniores (Sub-19) de Futsal do F.C.Barreirense levou a melhor sobre o Piedense na final da Taça da A.F.Setúbal, em jogo realizado no novo pavilhão de Santa Marta do Pinhal, num desafio que só ficou decidido nas grandes penalidades e que contou com muita emoção, algumas provocações entre jogadores e público e a presença da nossa claque, Brigada Camarra.
A equipa barreirense, que se encontra na luta pela subida ao Campeonato Nacional de Sub-19, encontrava pela frente a única equipa que, esta temporada, conseguiu não sair derrotada de uma partida frente aos alvi-rubros (3:3 nesse jogo) e, por isso, aguardava-se um jogo apertado no que diz respeito ao vencedor.
O Barreirense entrou muito forte e chegou a uma vantagem de 2:0 com golos de Gonçalo Viçoso e João Rosa resultado com que chegou ao intervalo.
No reatamento, os alvi-rubros ficam "tapados" com as 5 faltas quando ainda faltavam 10 minutos para terminar e isso retraiu a equipa que viu o Piedense chegar ao empate num espaço de dois minutos (2:2).
Tudo para decidir no prolongamento onde a equipa de Almada se adiantou, já na 2ªparte do tempo extra (2:3) e isso obrigou o Barreirense a arriscar o 5 para 4 que acabou premiado com o golo do empate apontado por Nuno César (3:3).
A decisão teve mesmo que ser da marca de grande penalidade e aí o guardião barreirense, Luís Almeida, defendeu o primeiro penalty a que se somou o remate para fora na segunda penalidade do Piedense dando uma boa almofada de segurança á equipa barreirense acabando por vencer, por 4:2, depois de mais uma defesa do guardião barreirense.
Muitos Parabéns por mais esta conquista e boa viagem aos Açores onde, no próximo domingo, os alvi-rubros irão defrontar o Livramento, para mais uma jornada da Taça Nacional Sub-19.
Ler mais...