Depois de na semana passada, Barreirense e Piedense terem discutido a Final de Juniores, com a vitória a cair para os alvi-rubros, foi a vez destas mesmas equipas voltarem a defrontar-se mas no escalão de Juvenis, também para a Taça da A.F.Setúbal desta vez caindo para o lado do Piedense.
O Barreirense encontrava pela frente uma equipa que participou no Campeonato Nacional e que se apurou para a 2ªFase desse campeonato o que deixava antever uma partida bastante complexa mas isso não foi impeditivo de uma entrada muito forte dos alvi-rubros que ao intervalo venciam, por 0:3, com dois golos de Diogo Brito e um de Sérgio Monteiro.
No entanto, logo aos 10 segundos do 2ºtempo o Piedense reduziu (1:3) e mais moral ganhou quatro minutos depois quando fez o 2:3.
Com o jogo em aberto, o Barreirense podia ter feito o quarto golo e não fazendo ficou à mercê do golo do empate que chegou faltavam 6 minutos para o final (3:3).
Tal como na semana passada com os Juniores, a partida teve que ir a prolongamento e a três minutos do final do tempo extra o Piedense faz o 4:3 e logo de seguida o 5:3 ganhando uma vantagem que se revelou decisiva para a conquista do troféu mesmo com o Barreirense ainda a conseguir chegar ao 5:4 com um golo de Diogo Galrote.
Foi mais um excelente desempenho da nossa equipa que irá ter nos próximos fins-de-semana partidas que lhe poderão dar a possibilidade de subir ao Campeonato Nacional de Sub-17 da próxima temporada.
Ler mais...