Tendo o Barreirense por tradição, ser uma equipa que não costuma ter destaques individuais, previligiando o conjunto, nesta pré-temporada, dois jovens atletas têm demonstrado a sua veia goleadora e começam cada vez mais, a mostrar a Paulo Torres que têm valor suficiente para agarrar a titularidade na equipa.
São eles, Tomané, atleta emprestado pelo Sporting, autor de 3 golos, e Marco Véstia, um jovem atleta formado no clube e que ján o ano passado teve oportunidade de jogar na competitiva liga de honra e que é o melhor marcador desta pré-época da equipa com 4 tentos.
A verdade é que em 3 dos 9 jogos já realizados, Tomané e Marco Véstia fizeram o gosto ao pé e deram a vitória ao Barreirense (em Riachos 2-1, frente ao Oriental 4-0 e agora no jogo de conjunto com os juniores 3-0). Pelo meio Marco Véstia, ainda participou no triunfo caseiro frente ao Amora, com a obtenção do 2ºgolo da equipa num excelente cabeceamento.
Em suma temos que Tomané foi 3 vezes titular e entrou no 2º tempo em mais 4 partidas num total de 7 jogos realizados, enquanto que Marco Véstia participou também em 7 jogos de preparação mas sempre entrando durante a 2ª parte dos jogos.
Paulo Torres tem portanto a oportunidade de contar com estes dois excelentes jogadores que poderão e muito ajudar a equipa a realizar um bom campeonato. Uma dor de cabeça saudável para o técnico alvi-rubro.
Ler mais...