O Barreirense perdeu por 1-0 no seu primeiro jogo treino disputado esta época, em Alcochete. Perante um calor tórrido, um golo de Ismael, o jogador mais alto de Alcochete e arredores, no princípio do 2º tempo, deu o triunfo à equipa da 3ªdivisão, série E.
O Barreirense apresentou uma equipa onde mantém muita gente à experiência e onde um dos últimos a chegar, o central brasileiro Gilson, ainda não teve tempo para se estrear devido ao pouco tempo que leva de preparação. Num desafio típico da pré-época, os alvi-rubros alinharam num 4x4x2, com o sector intermediário a demonstrar alguns pormenores interessantes em especial na 1ªparte.
Apesar disso, foi na etapa complementar que o Barreirense esteve mais perto do golo nomeadamente num tiráço ao poste, à entrada da área, de André Dias e numa arrancada do novo reforço alvi-rubro, Filipe Mendo, jogador que veio dos juniores do Belenenses, que passou por dois adversários junto à linha de fundo mas acabou por rematar às malhas laterais. Ainda sobre Mendo, refira-se que alinha como médio/avançado e que apontou 12 golos na época passada ao serviço da equipa junior do Belenenses.
O Barreirense alinhou com:
-Valter (ex-Linda-a-Velha)
-Nuno Rolo-Semedo (ex-Oriental - à experiência)
-Mário
-João Filipe (ex-Maia)
-Tita (estava num clube do Brasil)
-Carioca
-André Silva
-João Batista (ex-Estrela Vendas Novas)
-Mário Pessoa
-Casagrande (ex-Vitória do Pico)
Entraram na 2ªparte:
Toni, Wilson (ex-junior), Guerra (junior), André Dias, Filipe Mendo
(ex-junior do Belenenses), Vasco Campos (junior do Sporting), Jardel, Pedro
Saianda e Patrick (junior)
Salvo alguma alteração de última hora, o Barreirense volta aos jogos treino
no próximo fim-de-semana, com a participação no torneio do Pinhal Novo,
juntamente com a equipa da casa, Amora e Desp.Fabril.
Ler mais...