Ponto da situação
A verdade é que mesmo com todas as dificuldades que houve para se formar a equipa, mesmo sem estádio próprio e sem as melhores condições para treinar, o Barreirense tem feito das fraquezas, força, e é com todo o mérito que se encontra no lugar em que está.
No passado domingo, João Batista marcou o golo 50 na presente época contra 26 sofridos, o que faz ser a equipa com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, embora o Almancilense partilhe os mesmos golos sofridos, isto se juntarmos as duas fases do campeonato e as 14 equipas nelas participantes.
Com dois jogos seguidos em "casa" (Beira Mar e Campinense), espera-se que sócios e simpatizantes compareçam em bom número tal como no jogo do passado domingo e apoiem a equipa como sempre o fizeram no D.Manuel de Mello no sentido de abrirmos, definitivamente, as portas da subida de divisão.
Quanto à preparação para o desafio do próximo domingo, de referir que o treino realizado, hoje, na Academia do clube mostrou Lula a participar grande parte do tempo nos trabalhos da equipa e notou-se a falta de Filipe Muendo que só na sexta-feira saberá o resultado da ressonância ao joelho. O jovem extremo está completamente fora de hipótese para domingo.
Ler mais...