Foram os alcochetenses que começaram melhor a partida dispondo de uma boa situação que André Bandeira soube emendar para canto mas esta superioridade caseira durou pouco já que a resposta alvi-rubra foi expressa em 3 óptimas oportunidades que quer Júlio (isolado), quer Casa Grande (a 3 metros do golo), quer Célio (remate à entrada da pequena área), não conseguiram fazer o mais fácil. Ficou patente a habilidade e velocidade dos jogadores alvi-rubros que com tempo e com mais um ou outro reforço trarão, concerteza, muitas alegrias à massa adepta. Para a 2ª parte o Alcochetense optou por mudar a equipa toda enquanto que Valter Costa só o fez com o decorrer desta etapa complementar.
Foi logo no primeiro minuto da 2ª parte que sucedeu o único golo do jogo,num grande remate à entrada da área de um jogador do Alcochete que o guarda-redes Diogo não teve hipóteses de segurar. Foi o único remate dos da casa neste período de jogo que viu um Barreirense ter mais posse de bola mas menos lances de perigo no último terço do terreno adversário.
O Barreirense alinhou com:
-Valter
-Rolo
-Mário
-Bandeira (ex-junior FCB)
-Cansado (ex-1ºMaio Sarilhense)
-Mauro (ex-Lorca, Esp)
-Casa Grande
-Célio (ex-Benfica Castelo Branco)
-Diogo Almeida (ex-Belenenses, futsal)
-Reinaldo (à experiência)
-Júlio (ex-Magoito)
Jogaram ainda:
-Diogo
-China (à experiência)
-Fabinho (à experiencia)
-Bruno (ex-junior FCB)
-Justino (à experiência)
-Patrick (ex-junior FCB)
-Guerra (ex-junior FCB)
-Miguel (ex-junior FCB)
João Filipe, Brito, Luis Conceição e Fábio Meireles são os jogadores impedidos de alinhar por problemas físicos. O próximo jogo treino será no próximo sábado, dia 9 de Agosto, na apresentação aos sócios do Oriental, no Estádio Engº Carlos Salema, em Marvila, às 17h.
Ler mais...