1ºTorneio dos pais do F.C.Barreirense
De facto, foi um domingo diferente aquele a que assistimos na Academia já que desta vez não foram os mais pequenos os reis da festa mas sim os seus pais, tanto a parte masculina como também a feminina.
Com a chuva diluviana que por vezes se abateu sobre as "tolas" dos "veteranos" jogadores, o minimo que se pode dizer é que se assistiu a períodos de muito mau futebol, com jogadas de bradar aos céus do tipo: Deus me livre, como é que é possível? De facto, seria de esperar ainda pior dos artistas presentes mas lá houve um ou outro que ainda conseguiu acertar com a baliza o que permitiu a que, por incrivel que pareça, se tenha assistido a golos, vejam bem.
Com o início da tarde e com estas "almoçaradas de fim-de-semana" (onde é que eu já ouvi isto?) a qualidade dos jogos dos masculinos foi ainda pior até porque se houvesse que "assoprar" o balão, alguns dos "atletas" nem entravam em campo, mas enfim. O que salvou isto foi que o setor feminino entrou em campo e aí sem dúvida que se assistiu a um futebol muito mas evoluído tecnicamente e que proporcionou momentos de grande espéctaculo...
Foi, portanto, num ambiente descontraído que se chegou à entrega dos troféus onde o principal impulsionador do torneio, Ricardo Bolinhas, conjuntamente com um grupo de empresas que se associaram ao evento, pôde distribuir medalhas a todos os participantes bem como as rescpectivas taças, se bem que as equipas tenham oferecido os troféus ao Ricardo em jeito de homenagem pela organização do torneio.
Tempo, também, para outra homenagem, desta vez ao "Quim João" e finalmente as entregas das taças aos campeões femininos e masculinos, se bem que a equipa vencedora masculina (os treinadores do F.C.Barreirense) tenha subido ao palco sob fortes assobios...Será porque estava lá o organizador do torneio? Não sabemos...
Para o ano há mais!!
Ler mais...