Última temporada a jogar no Manuel de Mello
Depois do anúncio da venda do Estádio D. Manuel de Mello, foram vários os recintos apontados como hipóteses para receber os compromissos da equipa sénior do Barreirense, enquanto se construia a nova "casa" alvi-rubra. O Estádio Alfredo da Silva e o Estádio da Medideira, recintos do Fabril e do Amora, respectivamente, foram duas das hipóteses levantadas.
O Barreirense garante a utilização do Estádio D. Manuel de Mello por mais uma época pela conjugação de dois factores. Segundo o dirigente, a direcção alvi-rubra e o comprador do recinto realizaram um acordo que permite ao Barreirense "utilizar o recinto até ao final de Julho de 2006", o que significa que o clube pode "utilizar o campo durante toda a próxima época". Este acordo está contemplado no contrato promessa de compra e venda do Estádio D. Manuel de Mello, documento que pode ser assinado a qualquer momento.
A aprovação para receber jogos da Liga de Honra concedida pelos responsáveis da Liga de Clubes, aquando da realização de uma inspecção ao Estádio D. Manuel de Mello, é o outro factor que permite aos alvi-rubros utilizarem aquele recinto desportivo. Os elementos da Liga consideraram que o recinto estava apto para a competição "mediante algumas pequenas alterações", modificações que "já se iniciaram", segundo Paulo Pardana.
De acordo com o dirigente, "as obras necessárias para se utilizar o Estádio D. Manuel de Mello" já estão em curso. A intervenção trata apenas de "algumas remodelações ao nível de balneários, da sala de controlo anti-doping e da sala para o delegado da Liga".
In "www.diariodobarreiro.pt"
Ler mais...