Maior rodagem e... Coucou
Se, por um lado, os alcantarenses mostraram boas capacidades, com jogadas bem delineadas - através de trocas de bola ao primeiro toque -, o que lhes proporcionou inaugurar o marcador no primeiro quarto de hora, não é menos certo que os barreirenses, desfrutando de uma maior rodagem, foram mais rápidos pelos flancos e, após o golo sofrido, ascenderam a níveis que deixam antever que a equipa está no bom caminho, faltando apenas afinar a precisão de passes e finalização.
O tempo complementar serviu para testar jogadores. Tanto Rui Bento como Vítor Móia rectificaram posições com a entrada de outro lote de jogadores, o que permitiu ao Barreirense ter um maior ascendente. Já no Atlético, notou-se o timbre de organização defensiva que Vítor Móia costuma induzir nas equipas que orienta.
De registar, no Barreirense, a actuação positiva do camaronês Fiston Coucou - que está em observação - e a confirmação de Marco Véstia, avançado que deu velocidade ao ataque. No Atlético, o entrosamento defensivo é já um facto, mas no ataque falta velocidade.
Árbitros | Carlos Pereira e Prof. António José. local | Estádio da Tapadinha, em Alcântara.
Atlético 1 - Paulo Grilo; Harry, Colaço, Filipe Martins e Ricardo Aires; Júnior, Mauro, Hélder Clara e Edmar; Dário e Rui Varela. Jogaram ainda: Marco, Pedro Pereira, Domingos, Michel, Simões, Rui Varão, Alex e Emanuel. Treinador: Vítor Moia.
Barreirense 1 - Pedro Cardoso; Bruno Simão, Baltazar, Miguel Ângelo e Marco Airosa; Marco, Hugo Machado, Bruno Severino e Manuel do Carmo; Mário Carlos e Fiston Coucou. Jogaram ainda: Pedro Duarte, Marinho, Rodolfo, D'Jaírson, Paulo, Saavedra e Marco Véstia. Treinador: Rui Bento.
intervalo | 1-1 marcadores | (1-0) Mauro (16') e (1-1) Fiston Coucou (40')
CARLOS PEREIRA (O Jogo)
Ler mais...