Numa partida agradável, a equipa de Rui Bento, pela 6ªvez em sete jogos de preparação, entrou a perder no desafio(só em Riachos quando veceu 3-0 é que tal não aconteceu), algo que o técnico Barreirense terá que emendar já que depois é obrigado a correr atrás do prejuízo, como se costuma dizer.
Amilton abriu o activo, logo aos 12 minutos com um grande golo, num remate de fora-da-área sem hipóteses para Paulo Silva. No entanto, os alvi-rubros não demoraram a responder e aos 26 minutos, Manuel do Carmo empatou a partida numa boa jogada do ataque barreirense.
Após o reatamento o jogo decaíu um pouco devido ás muitas substituíções, principalmente pela parte do Barreirense(fez um total de 13), e apesar de demonstrar a sua superioridade o resultado não se alterou até ao final, acabando o jogo com cenas pouco dignas por parte dos atletas de ambas as equipas.
Ficha do jogo:
Estádio Municipal de Abrantes com arbitragem de Henrique Santos (AF Santarém)
Abrantes: Vitor Bernardes; Bruno Ferreira, Luis Carlos, Roldão e Edgar do O; Amilton, Pombo, Santana e Bruno Lemos; Toni e Nuno Curto
Jogaram ainda: Sanches, Telmo, Guty, Edgar Carvalho e Edgar
Barreirense: Paulo Silva, Marco Airosa, Rodolfo, Miguel Ângelo e Bruno Simão; Marco, Manuel do Carmo, Hugo Machado e Pedro Duarte; Mário Pessoa e Jairson
Jogaram ainda: Gerson, Baltazar, Marinho, Paulo Filipe, Marco Bicho, Moreira, André, Sandro, Marco Véstia, Bruno Severino, Saavedra, Ibraime e Carlitos
Marcadores: 1-0 por Amilton aos 12', 1-1 por Manuel do Carmo aos 26'
Nas cabines:
Vitor Alves(treinador do Abrantes): "Temos que compreender que por vezes não é fácil mas é preciso os jogadores terem cabeça fria e não foi isso que aconteceu nos últimos 10 minutos do jogo."
Rui Bento(treinador do Barreirense): " O nosso intuito era vir aqui fazer mais um treino e por vezes nestes jogos que não têm arbitros federados os jogadores excedem-se. Alguns atletas tiveram atitudes que não dignificam em nada a sua profissão e o clube que representam. Em relação aos nossos jogadores, o que tivermos de fazer será a nível interno."
Ler mais...