O dia seguinte de Miguel Ângelo
Em declarações a O JOGO, o jovem jogador afirmou que "o mais importante foi a vitória, que foi justa". Recordando o lance que deu origem à cabeçada vitoriosa, Miguel Ângelo afirma: "A defesa deles estava a jogar em linha, como já tinha feito em lances anteriores. O Hugo Machado apontou o livre e eles subiram, tentando deixar-me em fora-de-jogo, mas houve alguém menos lesto que me colocou em jogo." Um golo que valeu a primeira vitória do Barreirense no campeonato, mas que, para Miguel Ângelo, nada vai alterar: "Vou continuar a trabalhar como tenho feito até aqui e a empenhar-me ao máximo."
O central não sabe se vai voltar a sentir o gosto de marcar golos amanhã, em Gondomar, em jogo em atraso da primeira jornada, mas afirma, com convicção: "Vamos entrar em campo para ganhar, é para isso que trabalhamos todos os dias." O objectivo colectivo do Barreirense - a manutenção - é também a meta fixada por Miguel Ângelo e, "quanto mais cedo for alcançada, melhor". Pessoalmente, continuar a ser chamado à Selecção e jogar com regularidade no Barreirense - para, no final da temporada, regressar ao Sporting, clube com o qual tem contrato - fazem também parte do conjunto de objectivos de Miguel Ângelo.
O Barreirense realiza hoje um treino no período da manhã e, às 14h00, segue viagem para o Norte do País, onde amanhã defronta o Gondomar.
JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES (O Jogo)
Ler mais...