Num jogo marcado pelas muitas experiências efectuadas pelos dois técnicos, foi o Estrela que entrou melhor no jogo, e logo no minuto inicial fez o 1-0 por intermédio de Igor num cruzamento da direito tricolor. O Barreirense, que jogou com Marco a central, visto que Miguel Ângelo está nos sub-21 e Rodolfo está lesionado, demorou a acertar mas, aos poucos foi reagindo acabando por chegar á igualdade pelo homem do jogo, Jairson, que após ultrapassar o último reduto do Estrela fez o golo, perante a saída de Paulo Lopes, ex-atleta barreirense.
Com a igualdade no marcador, o jogo tornou-se mais disputado a meio-campo, mas mesmo assim foi a equipa da Amadora quem chegou novamente á vantagem com Tiago Rosa a apontar o 2-1. No entanto, o inspirado Jairson, não esteve pelos ajustes e em cima do intervalo repôs a igualdade, desta vez na transformação de uma grande penalidade.
Na segunda parte, as muitas alterações trouxeram poucos motivos de interesse e as oportunidades escassearam terminando, o desafio, com um justo empate.
O site não oficial quer igualmente dar os parabéns a Marco Airosa e a Kali, jogadores angolanos que participaram nos trabalhos da sua selecção durante a campanha de apuramento para o mundial da Alemanha em 2006, e que se qualificaram em primeiro lugar do seu grupo de apuramento, conseguindo pela 1ªvez a qualificação para um Mundial.
Ficha do jogo:
Local: Kartódromo Internacional de Palmela, com arbitragem de Pedro Charana(treinador-adjunto do F.C.Barreirense)
BARREIRENSE: Paulo Silva; Manuel do Carmo, Baltazar, Marco e Pedro Duarte; Saavedra, Artur e Hugo Morais; Mário Carlos, Jairson e Moreira.
Jogaram ainda: Pedro Cardoso, Marco Véstia, Bruno Severino, Bruno Simão, Paulo Filipe, Hugo Machado, Marinho, Ayuk e Marco Bicho
Estrela da Amadora: Paulo Lopes; Tiago Rosa, Pedro Simões, Hugo Carreira e Zamorano; Jordão, Rui Duarte e Igor Sousa; Rafael Gaúcho, Igor e Maxi
Jogaram ainda: H.Cardoso, Carlos, Anselmo, Tony, Manu, Semedo, Santamaria e Eusébio
Marcadores: 0-1 por Igor(1'), 1-1 por Jairson(25'), 1-2 por Tiago Rosa(30') e 2-2 por Jairson(45'gp)
Ler mais...