Pedro Charana: «Penso que já merecíamos uma vitória fora»
Com a defesa menos batida do campeonato nos jogos em casa, - onde sofreu apenas 2 golos - o Sp.Covilhã tem realizado uma época fantástica onde apenas contratou 3 jogadores e em que praticamente todos transitaram da última temporada. Pedro Charana, profundo conhecedor do próximo adversário, já que defrontou-os na época passada, quando estava ao serviço do Ac.Viseu, afirmou que "a classificação deles é mérito do Covilhã que assim está mais perto de atingir a manutenção, visto ter subido esta temporada á liga de honra."
No entanto, o Barreirense não irá prestar vassalagem ao seu adversário pois "queremos ganhar e vamos jogar para ganhar. Penso que já merecíamos uma vitória fora. Conhecemos bem o Covilhã e sabemos que as bolas paradas são o seu ponto forte, e para isso temos que estar muito concentrados pois metade dos nossos golos sofridos são dessa maneira. Temos que evitar as faltas."
Ainda em relação a domingo passado, Pedro Charana, ficou com um nó na garganta, já que "foi muito ingrato aquele jogo. Já falámos todos sobre o que aconteceu na 2ªparte e queremos é que chegue o mais depressa possível o próximo jogo." Em relação aos lesionados, o panorama não é muito animador já que "o Marco Airosa está em dúvida e o departamento médico é que nos dirá se esta apto ou não. O Pedro Cardoso está com uma dor na virilha e está igualmente em dúvida. Quando ao Saavedra, está completamente fora de hipótese, já para não falar do Pedro Duarte que completou uma série de 5 amarelos."
Ainda em relação a quem irá jogar a defesa-esquerdo, o treinador-adjunto afirmou que "jogará quem estiver em melhores condições, pois aqui o Rui Bento coloca sempre o melhor onze em campo. O Pedro Duarte é o expoente máximo deste clube, é um exemplo para os seus colegas pelo seu desempenho, forma de estar mas não pode jogar e quem fizer o seu lugar, concerteza que o fará bem."
A terminar, falou-se ainda de uma notícia saída num diário desportivo onde se dizia que o Barreirense está a procura de um ponta-da-lança, algo que o técnico disse apenas que "estamos satisfeitos com o Jairson, apesar de só ter marcado um golo, e temos ainda o Ayuk e o Marco Véstia que veio dos juniores e que está a crescer. O plantel nunca está fechado mas não pensamos em aquisições de momento."
Ler mais...