Seniores vencem na apresentação aos sócios
Foi um jogo típico desta altura da temporada onde se notou algumas melhorias relativamente ao jogo na Póvoa de Santa Iria, realizado há uma semana atrás.
Mesmo assim, foram os visitantes que se adiantaram no marcador no minuto 10, num cruzamento da esquerda concluído pelo número...10.
Respondeu o Barreirense, 7 minutos depois, numa boa iniciativa de Chiquinho a que Bailão deu o melhor seguimento num remate sem hipóteses para o guarda-redes adversário.
No entanto, numa infelicidade de Kevin, que escorregou e deixou o avançado contrário com a baliza à mercê, colocou novamento os visitantes em vantagem no marcador, aos 22 minutos, mas...7 minutos depois, um grande golo de Rúben Guerreiro, de trivela, repôs a igualdade no marcador.
O placard só viria a sofrer alteração já na 2ªparte, numa altura em que Bailão transformou em 3-2 uma grande penalidade, aos 53 minutos.
Depois o árbitro da partida quis transformar-se em protagonista e expulsou um jogador do Barreirense acabando a última meia-hora com os alvi-rubros em inferioridade numérica num jogo onde os jogadores não complicaram em nada o seu trabalho.
O Barreirense alinhou com:
Kevin; Carlos André, Bruno Costa, Fábio Fragoso, Bailão, Maside, Crisanto, Cesinha, Canina, Chiquinho e Rúben Guerreiro
Jogaram ainda:
Daniel Vital, José Carlos, Mauro, Cajó, Bruno Cruz, Celé, João Bandeira, Venâncio e Afonso Caeiro
No próximo domingo, há jogo a contar para a 1ªjornada da Taça da A.F.Setubal, na Quinta do Conde, pelas 17h.
Ler mais...