Treinador principal do Futebol Barreirense e restante equipa técnica apresentam-se
Podemos ambicionar a subida ao Campeonato de Portugal?
O FCB por todo o posicionamento que tem não só a nível distrital mas também a nível nacional não pode ambicionar outra coisa que não seja vencer todos os jogos, sabendo que essa realidade nem sempre é possível, esperamos no final da época quando as contas forem feitas que possamos estar felizes com o resultado obtido pontualmente.
Já contamos com reforços?
Reforços para já podemos anunciar 6 atletas que transitam da equipa de sub19 do clube, atletas que foram bastante bem acompanhados e potenciados pelo mister João Nuno e que agora irão continuar esse trajeto de potenciação no plantel sénior sendo claramente reforços para a equipa sénior e atletas que queremos valorizar. Irão juntar-se a eles outros atletas que a seu tempo serão anunciados embora a maior estrutura do plantel sénior seja composta por jogadores que irão transitar da época anterior.
Após a conquista da Taça de Setúbal, garantimos a participação na Taça de Portugal, competição que normalmente conta sempre com "equipas sensação". O Barreirense pode ser uma dessas equipas?
O FCB ser a equipa sensação da Taça de Portugal não é algo que neste momento seja prioridade, por outro lado o foco está claramente em preparar da melhor maneira possível a equipa para essa mesma competição dia 9 de Setembro, sabendo que o início da nossa época será a 20 de Agosto, então não nos podemos refugiar no pouco tempo para preparar a equipa para uma competição tão importante mas sim fazermos tudo o que nos for possível para passarmos a 1 eliminatória!
Se chegarmos à eliminatória em que entram as equipas da 1ª liga, se pudesse escolher um dos "três grandes" como adversário, qual seria a sua opção?
se conseguíssemos chegar a eliminatória onde poderemos apanhar 1 “grande” aí não há escolhas preferíveis, sabemos que qualquer atleta na realidade em que está inserido puder defrontar um clube da 1 liga já para não falar de um dos “grandes” a sua motivação será igual seja qual for o adversário!
Equipa técnica:
Ricardo Oliveira: Audiovisuais
João Grácio: Treinador de guarda redes
Tomás Tengarrinha, Nuno Dias e Ricardo Fernandes: Treinadores adjuntos
Alfredo Almeida: Treinador principal
Ler mais...