Depois da derrota na Moita e da vitória arrancada a ferros frente ao Comércio e Indústria, o Barreirense ficou com quatro desafios por realizar até final do campeonato: Charneca Caparica (fora - 13 Junho), FC Setúbal (casa - 20 Junho), Seixal 1925 (fora - 23 Junho) e Palmelense (fora - 27 Junho).
Com o empate entre precisamente Moitense e Comércio na última 5ªfeira, os alvi-rubros voltaram a depender só de si para poderem chegar ao 1ºlugar da tabela classificativa, mas para isso será necessário fazer a nossa parte e vencer os desafios em falta.
Já se sabe que as dificuldades vão ser muitas a começar já no próximo domingo, no campo do Cassapo, não só pelo adversário mas também pelas dimensões reduzidas do relvado, que provoca normalmente, um jogo mais de luta do que propriamente um jogo bem jogado.
Mesmo sem a presença de adeptos no campo, com certeza que a equipa não ficará sozinha nesta deslocação e quer sejam pendurados nas árvores, nos muros ou postes de iluminação publica à volta do recinto de jogo, os adeptos barreirenses marcarão a sua presença.
Nós acreditamos!!
Ler mais...