Ferreirinha: «se todos nos unirmos podemos vencer os 3 pontos em disputa»
Ferreirinha abordou o jogo como sendo "difícil, mas se todos nos unirmos, quer jogadores, treinadores, direcção, roupeiro, o homem da relva e os adeptos, podemos vencer os 3 pontos em disputa e tirar o Barreirense desta situação. Não podemos é deixar cair este clube, temos que ganhar sabendo que para isso temos que sofrer, lutar até à exaustão, com esforço e com coragem para podermos elevar os índices psicológicos." E prosseguiu: "Este é o jogo mais importante da história do Barreirense, porque é o próximo."
Relativamente aos reforços, referiu que "o Carioca e o João Comboio já poderão dar o contributo à equipa caso eu assim o entenda, se bem que o Carioca tenha sofrido um toque que no entanto, penso que não seja nada de preocupante. Se o Marcão era para vir? Pessoalmente não sei de nada. Fui eu que o levei para o Maia mas desconheço a sua situação, agora que gostava de contar com ele, isso sim, sem dúvida."
Com Marco Airosa e Manuel do Carmo castigados, Ferreirinha tem "outras alternativas para o lugar de defesa-direito mas ainda não pensei nisso. Só nos fazem falta quem está disponível. O Barreirense não tem craques, mas com a ajuda de todos conquistaremos os 3 pontos." Em relação ao Ayuk, que ainda não chegou depois das férias de Natal: "o que me informaram foi que o atleta estava com problemas familiares. De resto, não sei mais nada, pois não conheço pessoalmente o jogador."
A finalizar, o técnico barreirense, referiu-se às novas bolas que terão a sua estreia neste domingo: "é uma bola mais consistente, mais robusta, mais compacta e que não desiquilibra tanto na sua direcção, isto relativamente à "Roteiro". Penso que vai beneficiar o futebol. Vamos ver se entra nas balizas contrárias mais vezes (risos)."
Ler mais...