Ferreirinha perspectiva o embate de amanhã:
Prosseguindo na análise ao desafio anterior, referiu que "entrámos a perder mais por demérito nosso do que mérito do adversário, por falta de concentração e também por sermos poucos esclarecidos nas marcações, e pagámos caro por isso." E deu a receita para os próximos jogos:"tentar ganhar nos 45 minutos iniciais, porque depois é mais fácil gerir o jogo. Temos que correr mais, estar mais concentrados que o adversário, para conquistarmos os três pontos, e os jogadores sabem disso."
Voltando ao adversário de domingo, Ferreirinha, admite que "conheço bem o Desp.Aves, estão a fazer um belíssimo campeonato, com jogadores rápidos mas que valem pelo seu todo, e que, acima de tudo, jogam em casa. Referindo-se à dificíl posição que o clube mantém na tabela classificativa, disse que "estamos na fase descendente do campeonato e cada jogo que passa é menos um que temos para recuperar. Os jogadores percebem que o clube não merece descer de divisão, mas temos que conquistar pontos. Falta uma vitória para partirmos para uma série de jogos vitoriosos. Os jogadores tem trabalhado imenso e estão perto desse objectivo."
Em relação a contratações: "o Dionisío vem para reforçar o Barreirense em termos ofensivos, para nos ajudar a sair desta situação, embora não saiba se ainda conseguirá aguentar os 90 minutos. Vamos ver se pode ou não jogar de inicío."
Ferreirinha finalizou a conferência abordando a situação de Jairson que diz "não está, ainda, em condições de dar o seu contributo à equipa, apesar de já estar a treinar", enquanto que em relação a Miguel Ângelo, que jogou pela selecção portuguesa na 2ªparte do jogo frente á Georgia para o torneio Vale do Tejo, "ele não treinou hoje e vamos ver até ao dia do jogo como está, pois uma coisa é certa, os onze que entrarem no domingo, será o onze mais forte actualmente."
Dionísio: "O primeiro alvo a abater é o Aves"
Quem compareceu, igualmente, na sala de imprensa foi o último reforço alvi-rubro, Dionisío, que refere que "vim para ajudar. Temos um grupo motivado, apesar de tudo, e espero começar bem, se possível a marcar. Sou um jogador ambicioso, e estava a jogar pouco ao contrário do ano passado onde joguei em 30 jogos e marquei 13 golos."
Relativamente ao facto de ir encontrar o primo Ailton, o guineense diz que "é sempre bom ter alguém que nos é chegado e juntos vamos tentar dar a volta por cima."
Dionisío demonstrou, já, muita vontade em ajudar um grupo que diz ser "espectacular" e afirma mesmo que "vou jogar no domingo e darei o meu máximo, pois sou um jogador que luta até à exaustão, e espero que a equipa ganhe. O primeiro alvo a abater é o Aves."
E finalizou, esperançado na recuperação: "é possível. Falta a 2ªvolta toda e este campeonato é muito competitivo. Temos que ter concentração para conquistar todos os pontos possiveís. Cada jogo é uma final."
Ler mais...