Em conferência de imprensa realizada esta sexta-feira, o técnico diz esperar "um jogo dificíl, frente a uma equipa que vale pelo seu todo e que vem para alcançar os três pontos ao Barreiro, isto depois de ter perdido em casa pela primeira vez esta época". Ferreirinha refere, com agrado que "estamos em crescendo, estamos mais fortes, mais confiantes, depois de termos reforçado o plantel e mais a vinda do Kali. Temos que vencer obrigatóriamente, pois não é este o lugar que o Barreirense merece."
Recordou Vila das Aves onde diz que: "viémos feridos do passado jogo, pois fomos a melhor equipa, a equipa que tomou a iniciativa do jogo e que teve as melhores chances de golo. Fiquei contente com a exibição mas não com o resultado isto perante um adversário que luta pela subida á Superliga. E prosseguiu com a fé de quem procura melhores dias: "Tenho a certeza absoluta que iremos vencer o jogo de domingo frente ao Portimonense e os jogadores vão oferecer a vitória á massa associativa que está um pouco arredada do estádio, o que é compreensível já que estamos no lugar onde estamos."
Perante a pressão de ter que vencer, o ex-técnico do Maia diz que "nós não sentimos pressão, a pressão é de quem não recebe ao fim do mês. O Barreirense honra os seus compromissos e nós não temos pressão de ninguém, nem sequer dos adeptos que mesmo perdendo não nos deixam de apoiar, embora em pouco número. Temos feito boas exibições fora de casa e é possível acreditarmos na recuperação."
Sabendo que tem pela frente uma das melhores equipas do campeonato, Ferreirinha refere que: "o nome do adversário não é importante, sabemos é que temos um trajecto dificíl mas estamos preparados para jogar e ganhar contra qualquer adversário em qualquer campo."
Relativamente aos jogadores chegados recentemente, refere que: "há que dar tempo ao tempo, pois por exemplo o Ailton chegou á pouco e não tinha rotinas com os companheiros, o Dionisío que chegou também á muito pouco tempo tem feito trabalho específico nos últimos dias e não posso pedir-lhe para marcar 4 golos contra o Portimonense, enquanto que o Jairson está a recuperar da lesão e não sei ainda se poderá jogar no domingo. Vamos ver."
O único lesionado no plantel é, de momento, Mário Pessoa que continua a recuperar da grave lesão que teve.
Ler mais...