Na ressaca do nulo obtido em casa frente ao Moreirense, ninguém do Barreirense baixa os braços. Em último lugar, com 18 pontos, a formação da margem sul está a 10 do Estoril, o primeiro clube fora da linha de despromoção. Ferreirinha já tinha avisado antes da recepção ao Moreirense que "empatar seria perder" e foi isso mesmo que aconteceu. O plantel ficou abatido, psicologicamente fragilizado, mas o presidente Manuel Lopes é o primeiro a acreditar na reviravolta classificativa. A posição que a equipa ocupa não reflecte o real valor dos atletas, pelo que acredito que a manutenção ainda é possível.
Manuel Lopes assegura que, ao contrário de outros clubes, o Barreirense tem todas as condições para que os bons resultados comecem, finalmente, a surgir. "Não temos os problemas de outros. Temos tudo em dia com os atletas e esse é um dos factores que mais estabilidade pode dar a uma equipa."
Manuel Lopes recorda o facto de este ser um campeonato em que "não há superioridade clara de nenhuma equipa", pois são todas "muito iguais".
In "O Jogo online"
Ler mais...