Ferreirinha em Conferência de imprensa:«O nosso craque é a equipa toda»
São estes os números que o Barreirense irá encontrar pela frente no jogo de Domingo, um jogo que Ferreirinha considera: "extremamente difícil, já que o Beira Mar se assume como um dos principais canditados à subida. É, acima de tudo, uma equipa que tem um colectivo forte, que tem jogadores com estatuto, mas que não vence à 3 jogos."
O técnico alvi-rubro, em conferência de imprensa, não se deixa intimidar pelo maior poderio aveirense e relembra que: "Vimos de uma vitória indiscutível sobre o Olhanense, uma vitória que dignificou os jogadores pois foram fantásticos. Estamos vivos e os jogadores sabem que têm valor para ir a Aveiro e pontuar, sabendo que a margem de erro é de menos zero, esperando que apareça um árbitro isento e que faça o jogo pelo jogo. Será mais um factor de moral o facto de irmos jogar num estádio daqueles, e com o Beira Mar, pois desde 2ªfeira que estamos a preparar a melhor estratégia para o jogo."
Referindo-se a essa estratégia a adoptar, Ferreirinha foi claro: "a estratégia é marcar mais um golo que o adversário, não sendo necessário ir muitas vezes ao último terço do Beira Mar, é no entanto necessário sermos eficazes. O Barreirense só tem um craque que é a nossa equipa toda."
Relativamente ao castigo de Marco Airosa, Ferreirinha refere que "se me perguntar se eu queria contar com o Airosa eu digo-lhe que sim, mas o jogador que o vai substituir, concerteza que o fará bem. Já podemos contar com o Jairson e o Véstia e isso é que importa, pois é como os que estão disponíveis que eu acredito cegamente que podemos alcançar os nossos objectivos."
Durante a semana que passou surgiram algumas notícias na imprensa escrita de que Marco Airosa e Marco estariam a ser observados por determinado clube, o técnico barreirense diz que: "fico orgulhoso com esse interesse porque é sempre bom para o clube ter outros clubes interessados nos seus jogadores, mas já lhes disse a eles para não lerem os jornais, pois atravessamos um momento difícil e temos que pensar só no Barreirense e estar concentrados nesta missão complicada. Afinal de contas é o Barreirense que lhes paga e honra os seus compromissos."
Finalizou a conferência, dizendo que: "Será um jogo de ansiedade para ambas as equipas se bem que o Beira Mar tenha toda a responsabilidade pelo orçamento diabólico que tem, pela sua estrutura e pelos seus objectivos."
Ler mais...