Manuel Lopes mostra-se indignado com a notícia, pois nem os jogadores referidos nem o Kali foram negociados com quem quer que fosse. Se houver uma proposta melhor até Junho, então aí é o Barreirense a negociar os jogadores, explicou.
Kali: Quero ir ao Mundial da Alemanha pela selecção de Angola
Também Kali, que termina contrato que o liga ao Barreirense no final da época, afirmou que se esse acordo realmente existe é bom para si e para os seus colegas, pois são activos do clube. Desde que o Barreirense seja beneficiado, pois bem merece e é um clube a quem eu devo muito, sublinhou kali, acrescentando que não tem conhecimento de nada, nem falou com os colegas sobre o assunto.
Sobre o futuro, Kali referiu que só tem contacto até ao final da época com o Barreirense. Sobre o facto de vir a integrar a selecção de Angola, Kali afirmou que sempre tem vindo a fazer parte da selecção. Depois de seis meses parado é bom convocarem-me para o campeonato africano, e, neste momento continua a fazer parte dos meus planos ir à selecção de Angola. Espero estar presente no Campeonato Mundial na Alemanha, afirmou.
Sobre a carreira no Barreirense, Kali frisou que é muito complicado manter o Barreirense na Liga.
Kali: Tenho a consciência tranquila, dei sempre o meu melhor
Tenho a consciência de que tenho dado sempre o meu melhor para conseguir ajudar o Barreirense, um clube que procura atingir a manutenção, afirmou Kali, explicando que se a equipa tem feito sempre o que fez nestes três a quatro meses, então se calhar não estavam na situação em que se encontram.
Vai ser complicado continuar na próxima época, pois fala-se que vai ser o amadorismo. Nós acreditamos, como o mister diz temos de acreditar que ainda é possível atingir os objectivos da manutenção, concluiu.
In "www.diariodobarreiro.pt"
Ler mais...