Paulo Pardana contra as notícias sobre Marco Airosa

O dirigente máximo do futebol do Barreirense não está satisfeito com as notícias que tem saído, dando conta de que o clube teria de pagar uma indemnização (perto de 75 mil euros) aos Pescadores da Costa da Caparica, pela formação do internacional angolano Marco Airosa. As notícias referem que a direcção dos Pescadores reclama esse direito, já que o jogador tem contrato com o clube até 2007.

 

Paulo Pardana, que foi abordado para comentar a notícia, começou por esclarecer que o Barreirense não tem rigorosamente nada com isso. “Tenho certeza absoluta de que não há nenhum dirigente no futebol português mais sério que os dirigentes do Barreirense. Pode haver algum que seja igual, mas não há, de certeza, nenhum que seja mais que nós”, garantiu, acrescentando que se os dirigentes do clube da Costa da Caparica exigem a indemnização, fazem-no com desconhecimento das leis que regulam o futebol. “Se alguns dirigentes do Costa da Caparica reclamam ou pensam que têm direito a reclamar qualquer tipo de indemnização ao Barreirense, estão a falar com completo desconhecimento dos regulamentos, que são perfeitamente claros”, explicou Paulo Pardana.

 

O dirigente do Barreirense salientou ainda que caso o Costa da Caparica tenha direito a “alguma indemnização pela formação” do jogador, “não é o Barreirense que tem de pagar”. “É o clube com o qual o jogador faz o primeiro contrato como profissional, neste caso o Alverca, quem tem de pagar a formação do atleta”, referiu, deixando um recado aos dirigentes da Costa da Caparica: “O que têm a fazer é, das duas uma, ler os regulamentos como deve ser, ou então reclamar junto do Alverca”. “O Barreirense seja ao Costa da Caparica ou a outro, não deve um único centavo”, garantiu Paulo Pardana.

 

Relativamente ao facto de a SAD do Alverca ter falido, Paulo Pardana referiu que cabe ao Costa da Caparica “utilizar os meios que acha necessários”. “Eu sou conhecedor dos regulamentos, e mais uma vez digo aos dirigentes da Costa da Caparica que vejam os regulamentos. Têm que ver se aprendem que o Barreirense não tem nada, mas nada, a ver com este caso. Pode até ser um caso de polícia, mas não envolve o nosso clube”, concluiu.

 

in "www.diariodobarreiro.pt" 

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 24 novembro 2024 - 11:00 -12:35 : Despertar Beja - FCB (Sub-15)
domingo, 24 novembro 2024 - 11:00 -12:45 : Bairro Novo - FCB (Sub-18)
domingo, 24 novembro 2024 - 11:00 -12:25 : Afonsoeirense - FCB (Sub-14)
domingo, 24 novembro 2024 - 11:00 -12:05 : FCB - Colégio Minerva (Benjamins)
domingo, 24 novembro 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Odiáxere (Sub-17)
domingo, 24 novembro 2024 - 16:00 -17:30 : FCB - Belenenses (Sub-19)
domingo, 24 novembro 2024 - 16:00 -17:45 : Scalipus - FCB (Sub-16)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com