Ainda em declarações ao Diário do Barreiro, Manuel Lopes confirmou também que, na próxima época, o Barreirense vai começar a jogar no Estádio D. Manuel de Mello, mas em Janeiro já terá de ter outro campo como alternativo. Relativamente ao recinto que servirá de casa aos jogos da equipa do Barreirense a partir de Janeiro, o presidente do clube optou por não revelar. Logo se verá, garantiu Manuel Lopes.
No que diz respeito à movimentação de jogadores, o Barreirense vai fazer regressar todos os atletas que estão emprestados, casos de Carlitos (Odivelas), com mais um ano de contrato, Pedro Saianda e André (Oeiras), Luís Pina e Ibraim (Torreense), sendo que estes últimos eram juniores na época passada.
Quando às saídas, Manuel Lopes explicou que já existe um contrato de venda para Marco e Marco Airosa. No entanto, o dirigente não adiantou o destino dos jogadores, garantindo apenas que este passa por clubes da Liga.
Saavedra encontra-se em situação de fim de contracto e Kali já tinha mostrado a sua intenção de não continuar no clube, no entanto, o Barreirense procura vender o jogador antes de terminar o compromisso que tem até final da época. Desta forma, Saavedra e Kali poderão ser as saídas para já.
Relativamente aos jogadores que podem vir a interessar ao clube, Manuel Lopes explicou que irão ser apresentadas propostas dentro das actuais possibilidades do Barreirense.
No que diz respeito à eventual saída de Ferreirinha, Paulo Pardana explicou que essa questão ainda não foi colocada. É estranho vir a notícia da saída do actual treinador do Barreirense, porque esse assunto ainda não foi falado, nem sequer com o treinador, garantiu.
In "www.diariodobarreiro.pt"
Ler mais...