Barreirense 4 - Oriental 0, em jogo de treino

Foto: Sandro O Barreirense cumpriu hoje o seu 4º jogo de pré-temporada, contra o Clube Oriental de Lisboa, clube recém despromovido à III Divisão Nacional. Debaixo de um calor tórrido, as equipas apresentaram-se dispostas a mostrar o seu futebol. A equipa da casa iniciou o jogo com um onze muito próximo do ideal: Hugo Alves na baliza, o quarteto defensivo formado por Rolo à direita, Marinho na esquerda e Bruno Costa e Esteves, como centrais; o meio campo com Miguel, Canoa, Pina e Carioca; o ataque ficou a cargo de Sandro e Tomané.

A primeira parte foi muito morna e de domínio repartido, quase não havendo registo de jogadas de perigo, tirando dois remates de Tomané, que não passaram de ameaças, mas que deixavam antever o que se sucederia a seguir. Perto da meia hora de jogo, após um cruzamento da esquerda, Tomané cabeceou em arco, perto da linha limite da grande área, fazendo Foto: jogo, Barreirense - Oriental um chapéu de belo efeito ao guarda redes do Oriental, que nada podia fazer. De registar ainda até final da primeira parte, um remate de Carioca, que dentro da grande área, descaído para o lado direito rematou forte, ao poste.

Na segunda parte as equipas fizeram algumas alterações, no Barreirense entraram, João Henrique para o lugar de Hugo Alves, Miguel Gama para o lugar de Rolo, António Alves em vez de Tomané e Nelson Moutinho no lugar de Canoa.

A disposição foi bem diferente, o Barreirense entrou logo a dominar, e à medida que o jogo foi decorrendo a superioridade foi-se acentuando e os golos foram surgindo com naturalidade, não sendo alheio a este facto a entrada de jogadores como Bruno Severino, Miguel Paixão e Marco Véstia, que juntamente com Marinho e Nelson Moutinho, deliciaram os adeptos com jogadas de bom recorte técnico.

O 2-0 surgiu depois de uma jogada de Marinho pelo lado esquerdo, que cruza direitinho para os pés de Nelson Moutinho, que desviou fora do alcance do guarda redes. O 3-0 teve início na defesa, Mário, um jovem que nos poucos minutos que tem Foto: Canoa jogado tem estado em bom nível, conduziu a bola desde a defesa, e a meio do meio campo adversário, colocou a bola na área para Nelson Moutinho, que mais uma vez não perdoou. O último golo da partida, que fixou o resultado final em 4-0, foi fruto de uma jogada individual de Marco Véstia, que entra na área e remata de pé esquerdo, rasteiro e cruzado, por baixo do corpo do guarda redes do Oriental.

Em suma, foi um bom teste para o Barreirense, que mostra que tem um bom plantel para enfrentar a época que se avizinha, com os jogadores dispostos a complicar, no bom sentido, as escolhas do treinador Paulo Torres.


Onze inicial do Barreirense:

Hugo Alves; Rolo, Bruno Costa, Esteves e Marinho; Miguel, Canoa, Carioca e Pina; Tomané e Sandro.

Entraram ao intervalo:

João, Miguel Gama, Nelson Moutinho e António Alves

Foto: Miguel No decorrer do segundo tempo entraram por esta ordem:

Bruno Severino, Miguel Paixão, André Dias, Marco Véstia, Mário, Rossano e André Silva.

 

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 05 outubro 2024 - 15:00 -16:45 : FCB: 3 - Lus.Évora: 2 (Sub-19)
sábado, 05 outubro 2024 - 15:00 -16:30 : Santa Marta Pinhal(B): 3 - FCB: 7 (Seniores)
sábado, 05 outubro 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Bairro Novo (Sub-18)
sábado, 05 outubro 2024 - 17:00 -18:30 : Alegra Trabalho: 1 - FCB(B): 4 (Juvenis)
sábado, 05 outubro 2024 - 17:00 -18:05 : Amora(B) - FCB(B) (Sub-10)
sábado, 05 outubro 2024 - 18:30 -20:00 : FCB(B): 5 - Piedense: 1 (Juniores)
sábado, 05 outubro 2024 - 18:45 -20:30 : FCB: 69 - Imortal(B): 81 (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com