No entanto, assistiu-se na 1ªparte, a algumas situações bem construídas pelos alvi-rubros que tiveram 4 boas situações para desfazer a igualdade, com Tomané a ser o protagonista em metade das situações, aos 22´e aos 44´, quando em lances de pontapés de canto, cabeceou, na primeira vez ao poste esquerdo e depois para o golo, mas a bola acabaria por embater num defesa do Alcochetense, em cima da linha de golo, perdendo-se o esférico pela linha de fundo.
Pelo meio, um cruzamento de Nelson Moutinho, viu um corte do defesa da casa sair quase para a própria baliza, e António Alves, isolado, não conseguiu bater o guarda-redes, saindo o remate cruzado mas pouco ao lado da baliza.
No reinício, o Alcochetense teve a sua grande oportunidade com um remate frontal de Vasco Firmino que Hugo Alves segurou, enquanto que o acabadinho de entrar, Sandro, rematou perigosamente ao lado, aos 50 minutos, para o lado barreirense.
Regra geral, o ritmo das substituíções quebraram o já pouco ritmado jogo, destacando-se a prestação de Miguel Paixão, que demonstrou muita vontade de mudar o rumo dos acontecimentos e de Marco Véstia que teve o golo na cabeça por duas vezes, mas desta vez a bola não quis entrar.
O próximo jogo de preparação terá lugar na 3ªfeira, frente ao Estoril do nosso ex-capitão Pedro Duarte, no Barreiro.
Onze inicial:
João; Bruno Severino, Bruno Costa, Miguel Gama e Marinho; Miguel, Nelson Moutinho, Canoa e Carioca; Tomané e António Alves
Jogaram ainda:
Hugo Alves, Rolo, Esteves, Mário, Rossano, Pina, Marco Véstia, André Dias, Sandro e Miguel Paixão
Fotos do jogo >>>
Ler mais...