26 ª Jornada, I Divisão AF Setúbal, Vasco Gama Sines - 2 Barreirense - 1

"Apagão" na segunda parte leva à derrota
 
Voltamos a repetir o que se passou em Alfarim. Acompanhamos o clube para qualquer lado, independentemente da divisão onde estejamos, para que possamos ser o elo de ligação aos sócios, e não só, e para que fiquem a saber o desenrolar dos acontecimentos. Só que em Sines a moda é "à distrital" e os pedidos de acreditação enviados pelo site www.fcbarreirense.com, devem servir para forrar as paredes do clube local. Como tal, em protesto com esta situação, que é uma "moda" por algumas paragens, não iremos mencionar qualquer nome relacionado com a equipa adversária, quer no comentário ao jogo, quer na ficha de jogo.


Os pouquíssimos adeptos que se deslocaram ao Municipal de Sines, assistiram a uma fraca partida de futebol numa tarde de sol e de algum calor. O Barreirense muito desfalcado em campo e no banco, onde o técnico Duka assistia na "bancada" devido ao castigo imposto pela AFS, entrou como que nervoso e os primeiros minutos foram muito apáticos. Aliás, o primeiro remate da nossa equipa só surge aos 22' por Fábio Mira.

A toada era de equilíbrio, e a equipa local à passagem da meia-hora aproveita um deslize alvi-rubro, para em jogada rápida, fazer o golo, sem que o merecesse.
A partir daí, os alvi-rubros reagiram em busca do empate. Aos 37', Carlos Marques fez o primeiro aviso, e quase a acabar a primeira parte, a cruzamento de Miguel Gomes, eis que no meio da confusão da área, surge David Martins para cabeçear para golo. Estava feito o empate, e pensava-se que seria um tónico para a segunda metade. Puro engano.

Na segunda parte, o Barreirense pura e simplesmente "apagou-se". Também por mérito dos donos da casa que obrigaram a turma barreirense a defender para zonas muito próximas da sua área, e que chegaram ao golo aos 53', fruto da grande pressão efectuada no início da etapa complementar.
O treinador alvi-rubro retira então André Silva e coloca Amarelinho para refrescar o ataque, mas a turma de Sines continuava com sinal mais na partida.
Aos 64' Diogo efectua duas defesas sucessivas, evitando assim o terceiro golo local e era notória a falta de soluções para dar a volta ao resultado.
Aos 69' Carlos Marques é expulso da partida, após ter entrado de forma agressiva sobre um adversário, o que veio a complicar mais as coisas.

Apenas nos cinco minutos finais, o Barreirense deu um pequeno ar da sua graça, com Amarelinho (85') e Valdo aos 86' a rematar cruzado por cima.
Resultado justo. O Barreirense fez um mau jogo. Na segunda parte "não existiu".
Arbitragem sem problemas.

Ficha do jogo:
 
Campo: Municipal, Sines
Piso: Relva natural
Árbitro: Joel Gonçalves
Árbitros auxiliares: -
Tempo: Sol

Vasco da Gama: -
 
Não jogaram: -
 
Treinador: -
Treinador-Adjunto: - 
 
Cartões Amarelos: -
Golos: -
 
Barreirense: Diogo Chaleira; João Renato (Jorge Palma, ao int.), Gonçalo Silva, Rúben Marques, Miguel Gomes; Carlos Marques, André Silva (Amarelinho aos 52'), Fábio Mira (Fábio Lopes aos 71'), David Martins, Varela e Valdo
 
Não jogaram: Carlos Soares, André Guerreiro, João Barata e Fábio Santos

Treinador: Duka
Treinador-Adjunto: Jorge Ferreira
 
Cartões Amarelos: Carlos Marques (17'), André Silva (20') e Gonçalo Silva (65')
Cartão Vermelho: Carlos Marques (69')
Golo: David Martins (44')

Ao intervalo: 1-1
No final: 2-1

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com