19ª Jornada, III Divisão Serie E, Lourinhanense - 2 Barreirense - 0

121111_barreirense_lourinhanense

Não fomos felizes

No Aquecimento Vasco Campos sente uma dor e ressente-se de lesão antiga e acaba por antes do inicio do jogo ser substituído por João Nuno.
O Jogo inicia-se debaixo de uma forte chuvada, chuva essa que caiu durante toda a 1ª parte.
No 1º tempo o jogo foi muito disputado, num relvado que à medida que o jogo ia decorrendo ia ficando mais irregular, escorregadio e lamacento. O equilíbrio foi a nota dominante, quase sempre jogado longe das balizas e onde as defesas levaram quase sempre a melhor sobre os avançados, nos últimos 5 minutos da 1ª parte foi quando surgiu as oportunidades de golo:


Aos 40 minutos, numa jogada de insistência do Lourinhanense, acaba a bola por sobrar para a entrada da área, onde surgiu sem marcação o avançado do Lourinhã a rematar forte saindo a bola bem pertinho do poste da baliza a guarda de Vital.
Aos 43 minutos, foi a vez do FCB ter uma oportunidade flagrante, num canto surge Monzelo dentro da pequena área a cabecear livre de marcação, num cabeceamento como mandam as regras, de cima para baixo, mas a bola saiu caprichosamente a rasar o poste esquerdo a guarda do GR Dario.
Aos 45 minutos foi a vez de Vasco Firmino se isolar pelo lado esquerdo do ataque, numa bela assistência de cabeça de Amadeu, mas o remate acaba por sair ao lado.

No 2º tempo, desapareceu a chuva, e o Barreirense inicia melhor que o adversário, mais pressionante, com as linhas mais subidas no terreno, jogando no meio campo adversário.
Aos 50 minutos, Vasco Firmino dentro da área, livre de marcação, embora descaído para o lado esquerdo, mas somente com o Gr pela frente, tenta o golo, mas proporciona uma grande defesa do GR Dario.
O Barreirense esta por cima no jogo.
Aos 55 minutos foi a vez de Bailão, numa tentativa de cruzamento comprido em que a bola saiu em direcção a baliza adversaria, ver a bola embater na Barra.
O FCB, tinha mais bola e ate aos 60 minutos, o Lourinhanense nem conseguiu ligar uma jogada de ataque tal era a pressão do Barreirense.

Quando pouco o fazia prever surge aos 64 minutos, o 1-0, numa jogada de contra-ataque do Lourinhanense, em que o seu avançado Richy, após algumas simulações remata rasteiro a entrada da área, fazendo a bola entrar junto ao poste direito da baliza de Vital.
O FCB, vai a procura do prejuízo e os laterais Cansado de um lado e Miguel do outro, incorporam-se mais no ataque e criam desequilíbrios no meio campo e na defesa contraria, mas os cruzamentos eram anulados pelos centrais e GR da Lourinhã.
Aos 70 minutos surge o 2-0, numa jogada de infelicidade do nosso Capitão David Martins, que ao atrasar a bola de cabeça para trás, isola o avançado do Lourinhanense, que perante Daniel Vital rematou rasteiro, fazendo o segundo golo.
Foi o balde de agua fria.

A equipa do FCB tenta reagir, o relvado já estava bastante pesado, e surge a expulsão de Vasco Firmino (2º amarelo) aos 75 minutos por palavras dirigidas ao Arbitro, ficando a equipa barreirense reduzida a 10 jogadores.
O técnico Duka, ainda tenta com 2 substituições aos 75 minutos, refrescar a equipa entrando Nuno Dias e João Pais, saindo Miguel e Monzelo, mas a superioridade numérica do adversário dentro do campo tornava as coisas bem mais complicadas.
Mas o FCB não desistia, mesmo com 10, lutava e tentava, mas a equipa adversaria recuava e já não dava espaços,e até final do Jogo em contra-ataque o Lourinhanense poderia ter ampliado a vantagem por mais 2 ou 3 vezes, só que o Guarda-Redes barreirense o ainda júnior, Daniel Vital correspondeu com 3 fantásticas defesas.

O Barreirense nesta deslocação à Lourinhã não foi feliz, o jogo foi muito equilibrado e lances de infelicidade desequilibraram o marcador.

Ficha do jogo:

 

Campo Municipal da Lourinhã
Tempo de Chuva
Relvado Natural

Arbitro - Hélder Pardal de Santarém.


Lourinhanense
Titulares - Dario; Ferreira, Ricardo, Silva e Ramos (capitão): Dany, Inácio e Paulo; Henriques, Ricky e Portela.
Suplentes - Sérgio, Valdir, Pedro, Bruno, Veloso, Nelson e Fabricio.
Treinador - Bastos Lopes

Barreirense
Titulares - Daniel Vital; Cansado, Valter, Bruno Costa e Miguel Gomes: Monzelo, David Martins (Capitão) e João Nuno; Pedro Martins, Bailão e Vasco Firmino.
Suplentes - José Carlos, Lampreia, João Pais, Ivan Tavares, Vasco Campos, Nuno Dias e Amadeu.
Treinador - Duka
Dirigente - Jorge Ferreira


Substituições no FCB
Aos 28 minutos - sai Pedro Martins e entra Amadeu.
Aos 75 minutos sai Monzelo e Miguel Gomes, entram João Pais e Nuno Dias.

Cartões
Cartão Amarelo a Monzelo, Bailão e Vasco Firmino
Cartão Vermelho a Vasco Firmino aos 75 minutos (acumulação de amarelos)


Resultado ao Intervalo - 0 - 0.
Resultado Final - 2 - 0.

Golos
1 - 0 aos 64 Minutos.
2 - 0 aos 70 minutos.


Próxima Jornada
Barreirense - Cartaxo
Campo da Madalena, no Rosário.
Domingo, 24 Fevereiro, as 15 horas.

 

 

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com