2ª Jornada - 1ª fase, CNS, Série H, Cova da Piedade - 3 Barreirense - 0

Cova Piedade x BarreirenseCastigo demasiado penalizador
 
Quem não tenha visto este jogo pode pensar que foi uma partida desequilibrada e com grande superioridade da equipa da casa mas às vezes os resultados também enganam e este foi claramente um deles.
Não se coloca em causa, longe disso, a justa vitória da equipa do Cova da Piedade, mas convenhamos que o Barreirense merecia um resultado mais equilibrado e não tão penalizante e desmoralizador como estes três golos de diferença, até porque a equipa começou por demonstrar boa qualidade na posse de bola, com bons movimentos ofensivos embora sempre inconsequentes, em especial no primeiro quarto-de-hora.


A partir daí a equipa da casa mostrou-se mais perigosa e eficaz e os dois golos aos 31´ e 33´ fizeram desequilibrar o resultado de forma definitiva para o Cova da Piedade até porque o Barreirense acusou os golos e acabou a primeira parte muito perturbada.
Para o 2º tempo, a nota de maior destaque vai mesmo para os primeiros minutos de Amadeu em campo esta temporada, mas ainda longe do Amadeu que conhecemos.
Foi uma 2ª parte onde o Barreirense procurou reduzir a desvantagem, teve um golo anulado por fora-de-jogo, duas bolas tiradas em cima da linha de golo pela defesa do Piedade e para agravar a "coisa", na única vez que a equipa da casa foi "lá a cima", apontou o terceiro golo, novamente beneficiando de muito espaço na nossa área (69´).
Pode-se dizer que faltou ao Barreirense o que sobrou no Cova da Piedade: eficácia e contundência no último remate.
 
Ficha do jogo:
 
Campo: Municipal José Martins Vieira, em Almada
Piso: Relvado sintético
Árbitro: João Mendes (Santarém) 
Árbitros Auxiliares: Jorge Maia e António Silveira
Tempo: Muito calor
 
Cova Piedade: Tiago Jorge; Tralhão, França, Milton, Chiquinho, Hugo Rosa, Gaspar (c), Ricardo Aires, Leo, Jessy e Serginho
 
Suplentes: Marreiros; Kiko, Filipe, Braúlio, Edy, Manteigas e Sandro
 
Cartões Amarelos: França (4´) e Hugo Rosa (12´)
Substituições: Leo por Manteigas (59´), Ricardo Aires por Sandro (71´) e Serginho por Filipe (77´)    
Golos: Leo (31´), Jessy (33´) e Ricardo Aires (69´)
 
Treinador: Sérgio Bóris
Treinador-Adjunto: André Dias  

Barreirense: José Carlos; Carlos André, Bruno Costa, Rúben Casimiro, André Cansado, David Martins (c), Crisanto, Bailão, Rúben Guerreiro, Márcio Almeida e Miguel Furtado "Canina"
 
Suplentes: Daniel Vital; Miguel Gomes, Ivan Tavares, Bruno Cruz, Diogo Pereira, Mauro e Amadeu
 
Cartão Amarelo: Crisanto 
Substituições: Márcio Almeida por Amadeu (ao int.), Rúben Guerreiro por Ivan Tavares (53´) e Miguel Furtado "Canina" por Miguel Gomes (69´)
Golos: -  

Treinador: Duka
Treinador-Adjunto: João Renato
 
Filme do jogo:

13´- CP - Lançamento de linha lateral para a área, a defesa barreirense alivia para a zona central onde aparece Hugo Rosa a rematar, rasteiro, para José Carlos agarrar.
17´- CP - Passe de Ricardo Aires para a área onde Milton antecipa-se de cabeça a Rúben Casimiro mas a bola sai sobre a barra.
18´- CP - Cruzamento do lado direito para junto do 1º poste onde aparece Jessy a chegar atrasado.
24´- CP - Boa combinação entre Chiquinho e Hugo Rosa, Chiquinho remata com perigo, mas a rasar a barra.
31´- 1:0 - Cruzamento de Tralhão, do lado direito, excelente finalização de Leo no meio dos centrais do Barreirense a não dar hipóteses a José Carlos.
33´- 2:0 - Livre a meio do meio campo barreirense, a bola é desviada na molhada e vai ter aos pés de Jessy que, de forma acrobática, faz mais um grande golo.
34´- CP - Com o Barreirense desorientado, Hugo Rosa coloca em Milton que dispara um pouco por cima.
36´- FCB - Cruzamento de Carlos André, a bola sobra para o flanco contrário onde Márcio Almeida remata para a defesa de Tiago Jorge.
45´+1´- CP - Tralhão, em esforço, consegue cruzar, a bola passa pela defesa do Barreirense com toda a gente a ver jogar e sobra para Milton que remata para defesa atenta de José Carlos.
54´- FCB - Trabalho de Bailão, pela esquerda, a entrar na área e a rematar de pé direito, para defesa de Tiago Jorge.
61´- FCB - Bola colocada na área em Amadeu, que de cabeça ao 2º poste coloca em Bailão que faz golo mas o árbitro auxiliar assinala fora-de-jogo.
69´- 3:0 - Cruzamento do lado direito, demasiado longo, a bola vai para o flanco contrário onde volta a ser colocada na grande área, ao primeiro poste, aparecendo, à vontade Ricardo Aires, a desviar para o fundo da baliza.
71´- FCB - Passe a desmarcar Miguel Gomes, cruzamento atrasado para Bailão que em boa posição remata contra um defesa do Piedade.
84´- FCB - Canto de Crisanto, desvio ao 1º poste de Bailão, de cabeça, com a bola a ser tirada sobre o risco de golo por um defesa do Piedade.
87´- FCB - Livre indirecto, já dentro da área da equipa da casa, Bailão assiste David Martins que remata para o golo mas a bola é desviado novamente em cima da linha de golo por Chiquinho.

 

Próximos eventos

quarta-feira, 17 abril 2024 - 21:30 -23:00 : Piedense - FCB (Sub-17)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com