Fim de ano contrasta com um 2013 excelente
As últimas duas derrotas no final do ano civil de 2013 não nos podem impedir de afirmar que este foi mais um ano de sucesso para o futebol sénior barreirense, depois da conquista de mais uma subida de divisão e para um campeonato bem mais condizente com os pregaminhos actuais do clube.
Relativamente ao jogo em Almodôvar o que se pode dizer é que quem pensava que o clube alentejano já não contava para o totobola enganou-se redondamente, pois este domingo foi mais equipa que o Barreirense e mereceu inteiramente a conquista dos três pontos, independentemente das dificuldades que os alvi-rubros continuam a ter em formar os 18 jogadores para cada partida (desta vez estavam três juniores no banco de suplentes).
De facto, o Almodôvar mostrou claras melhorias em relação à goleada sofrida no Barreiro e isso nota-se nas últimas partidas realizas onde só perdeu um dos últimos cinco desafios disputados.
Durante a 1ª parte, a equipa da casa teve três boas ocasiões para marcar mas o guardião José Carlos foi adiando as intenções alentejanas. No entanto, no início da etapa complementar, num livre directo, o Almodôvar colocou-se em vantagem e começou a jogar em contra-ataque a partir daí.
Com o Barreirense a não conseguir reagir com a cabeça, uma entrada mais ríspida de Bailão colocou a turma de Duka com 10 unidades em campo e a proporcionar mais espaços ao adversário já que tínhamos que ir à procura do prejuízo, o Almodôvar aproveitou dessa forma um contra-ataque e chegou ao 2º golo, arrumando a questão perante uma boa arbitragem.
Para todos um EXCELENTE 2014!!
Campo: Complexo Desportivo de Almodôvar
Piso: Sintético
Árbitro: Pedro Sancho (Algarve)
Tempo: Sol
Almodôvar: Marco Hortense; Lebre, Nuno Guerreiro, Pedro Pacheco, Mário Saleiro, Pázinho, Rui Romba, Filipe Venâncio (c), João Pacheco, Bruno Mestre e Luis Barradas
Suplentes: Duarte Guerreiro; Luis Godinho, André Dias e Ricardo Nogueira
Treinador: Sandro Almeida
Barreirense: José Carlos; Carlos André, Bruno Costa (c), Fábio Fragoso, André Cansado, Crisanto, Miguel Gomes, Filipe Fialho, Bailão, Daniel Lourenço e Amadeu
Suplentes: Daniel Vital; Maikon (júnior), Bruno Arrulo (júnior), Diogo Pereira, João Pais, Afonso Caeiro (júnior) e Miguel Furtado "Canina"
Treinador: Duka
Treinador-Adjunto: João Renato
Ler mais...