12ª Jornada - 2ª fase, CNS, Manut. Série H, Pinhalnovense - 3 x Barreirense - 0

20160430_pinhalnovense_barreirenseExperiência ditou leis

 
O Barreirense, já com o objetivo da temporada alcançado, saiu derrotado do Pinhal Novo por 3:0 em jogo da antepenúltima jornada do campeonato de Portugal Prio.
Como prémio pelo excelente jogo da passada semana, o técnico Pedro Duarte, colocou exatamente a mesma jovem equipa que voltou a demonstrar bons pormenores mas que acabou por não ser suficiente para contrariar o favoritismo e natural maior experiência do Pinhalnovense, que com este triunfo também assegurou a manutenção, objetivo muito curto para o que era exigido a esta equipa no início da temporada.
Bom arranque de jogo da equipa da casa à procura do golo cedo e que colocou em perigo a baliza alvi-rubra por algumas vezes: Janício rematou para fora (5´), Peixoto cruzou com a bola a tocar na barra (8´) e, na melhor oportunidade, Neca cobrou um livre e foi o junior do Barreirense, Lucas, a desviar para a própria barra (13´). Eram avisos para o golo que apareceu aos 16 minutos num canto de Bruno Severino que foi desviado à vontade de pé direito, por Alain Pilar.

Apesar de mostrar sempre uma total entrega ao jogo o Barreirense só começou a procurar os espaços ofensivos a partir da 2ª metade da 1ª parte com Duane a não aproveitar um bom passe de um companheiro que lhe colocaria na cara do guarda-redes mas o jovem de Trinidad e Tobago não conseguiu a melhor receção.
Aos 37 minutos, excelente jogada coletiva do Barreirense com a bola a passar por vários jogadores e a chegar aos pés de Duane que rematou ao lado.
Aproveitando uma infantilidade defensiva alvi-rubra, aos 44 minutos, Bruno Severino pegou na bola a meio do meio campo barreirense passou por meia equipa, isolou-se e à saída de Kaká rematou para o 2:0, num golo impossível de acontecer num campeonato nacional.
Ao intervalo, Pedro Duarte promove a estreia de mais um junior, Anas Bouzerda, e baixa ainda mais a média de idades da equipa com 7 jogadores a rondar os 20 anos sendo 3 deles ainda da equipa junior.
O Pinhalnovense, aos 56 minutos, iria chegar ao terceiro golo e desfazer todas as dúvidas com Bruno Severino a servir Neca para o desvio à boca da baliza.
O desafio entrou numa fase de descompressão com ambas as equipas a disporem de mais alguns lances com perigo mas com mais golo menos golo o vencedor estava encontrado há muito.
Nota para mais uma estreia no campeonato pelo lado barreirense, Patrick, o avançado que se lesionou na pré-época num jogo treino com os juniores e que fez os primeiros 32 minutos da temporada.
 
Ficha do jogo:
 
Campo: de Jogos Santos Jorge, no Pinhal Novo
Piso: Sintético
Árbitro: Pedro Oliveira (Algarve) 
Árbitros Auxiliares: Luis Pires e Rui Teixeira
Tempo: Sol com algum vento
   
Pinhalnovense:
 Ricardo Andrade; Janício, Alain Pilar(c), Jiajun Huang, Jorge Peixoto (c), João Diogo, Neca, Bruno Grou, José Custódio, Bruno Severino e Rúben Fidalgo
      
Suplentes: André Marques; Zang, Chen Kerui, Mateus Fonseca, Hugo Figueiras, Miguel Sousa e Lourenço
  
Substituições: João Diogo por Mateus Fonseca (55´), Bruno Severino por Lourenço (64´) e Ruben Fidalgo por Chen Kerui (70´)
Cartões Amarelos: Bruno Severino (19´) e Jiajun Huang (45´)
Marcadores: Alain Pilar (16´), Bruno Severino (44´) e Neca (56´)
       
Treinador: Eduardo Almeida
Treinador-Adjunto: João João
       
Barreirense: Kaká; Paulo Matos, Janita, Fábio (junior), Ricardo Bulhão, Crisanto, Tabaluxa, Duane, Nelson Torres, Lucas (junior) e Bailão(c) 
     
Suplentes: Kevin; Carlos André, Nuno Afonso, João Nuno, Mauro, Anas Bouzerda (junior) e Patrick  
       
Substituições: Crisanto por Anas Bouzerda (ao int.), Lucas por Patrick (58´) e Tabaluxa por Mauro (64´)
Cartão Amarelo: Janita (18´)
       
Treinador: Pedro Duarte
Treinador-Adjunto: Paulo Filipe 

Próximos eventos

sábado, 11 fevereiro 2023 - 09:00 -10:15 : FCB - Cruzamento Pegões (Sub-13 Fut-7)
sábado, 11 fevereiro 2023 - 09:00 -10:05 : Cova Piedade - FCB (Sub-10)
sábado, 11 fevereiro 2023 - 10:30 -11:45 : Palmelense - FCB (Juvenis Femininos)
sábado, 11 fevereiro 2023 - 10:30 -11:45 : Moitense - FCB (Sub-13 Fut9)
sábado, 11 fevereiro 2023 - 10:30 -11:45 : FCB - Brejos Azeitão (Sub-12)
sábado, 11 fevereiro 2023 - 10:30 -11:35 : Amora(B) - FCB(B) (Sub-10)
sábado, 11 fevereiro 2023 - 10:30 -11:35 : Alcacerense - FCB (Sub-11)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com