Assim é difícil...
O Barreirense perdeu por 3:4, frente ao Atlético da Malveira, num jogo que esteve a ganhar ainda na 1ª parte por 3:1.
Os visitantes adiantaram-se no marcador muito cedo num penalty sobre Diogo Caramelo que Miguel Lopes transformou em golo. O Barreirense fez o mais difícil e deu a volta ao marcador de 0:1 para 3:1 com golos de Zé Maria, Martin e Ricardo Bulhão, mas dois minutos depois de marcar o terceiro golo, um erro que nem nos infantis se comete, colocou Diogo Caramelo isolado fazendo o 3:2.
Na 2ª parte os alvi-rubros ainda atiraram uma bola ao poste, desperdiçaram golos feitos e permitiram uma reviravolta impensável num jogo desta importância.
Hoje não fomos inteligentes e perdemos um jogo por culpa própria e agora temos que correr atrás do prejuízo, porque jogar para o empate já não chega. Podemos não ter a melhor equipa, podemos não ter os melhores jogadores, mas uma coisa é certa: temos que defender este símbolo que carregamos ao peito até à última gota de suor, pois quem não pensar desta forma não merece vestir estas cores.
Sabemos que o peso desta camisola não é para qualquer um e nem todos conseguem lidar com a pressão de jogar no Barreirense, como ainda hoje se viu com jogadores do Malveira, a marcarem golos e a sofrerem penalties e sempre muito motivados durante toda a partida, quando com esta camisola vestida... mal se viam.
E para que fique bem explicito, NÓS OS VERDADEIROS ADEPTOS NÃO VAMOS DESISTIR E ESPEREMOS QUE VOCÊS TAMBÉM NÃO, pois no próximo fim de semana iremos fazer mais de 300km para vos ir ver a Vila Real de Santo António...
Ficha do jogo:
Campo: Verderena
Piso: Relvado Sintético
Árbitro: Marcos Brazão (Algarve)
Árbitros Auxiliares: Jorge Nunes e Rui Correia
Tempo: Muita Chuva, vento e frio
Barreirense: Gonçalo Carvalho; Fred, Alain Pilar, Casimiro, Ricardo Bulhão, Crisanto (c), Zé Maria, David Pinto, Bruno Severino, Carlitos e Martin
Suplentes: Pardana; Carlos André, Janita, Alexandre, Altair, Nelson Torres e Luís Costa
Substituições: David Pinto por Altair Júnior (70´), Zé Maria por Luís Costa (78´) e Ricardo Bulhão por Nelson Torres (89´)
Cartões Amarelos: Fred (6´), Casimiro (58´) e Martin (64´)
Marcadores: Zé Maria (21´), Martin (24´) e Ricardo Bulhão (38´)
Treinador: -
Treinador-Adjunto: Ricardo Jorge
Atl.Malveira: Raphael Cruz; Tomás ((c) a partir dos 54´), Charrua, Miguel Lopes, Hilário, Gonçalo Silva (c), Bruno Mendonça, Amaro, Natalino, Pedro Pedroso e Diogo Caramelo
Suplentes: Fred; Varela, Giovani, Bruno Pais, Jackson, Vanilson e Frederico
Substituições: Raphael Cruz por Fred (41´), Gonçalo Silva por Giovani (54´) e Charrua por Bruno Pais (68´)
Cartão Amarelo: Tomás (66´)
Marcadores: Miguel Lopes (7´ de g.p. e 90´+1´), Diogo Caramelo (40´) e Bruno Mendonça (75´)
Treinador: Rodrigues Dias
Treinadores-Adjuntos: Marco Neves
Ler mais...