Entrada na Taça com vitória
O Barreirense recebeu e venceu por 3:1, o Comércio e Indústria na 1ª Jornada da Série A, da Taça da A.F.Setúbal "Sousa Marques".
Frente a uma equipa que desceu à 2ª Distrital mas muito experiente e constituída por vários jogadores quase "quarentões", os alvi-rubros chegaram rapidamente a uma vantagem que lhes permitiu gerir o desafio sem grandes problemas.
Como denominador comum dos três golos que o Barreirense marcou na 1ª parte está o flanco direito do ataque alvi-rubro já que foi por aí que surgiram os espaços que permitiram à equipa chegar a uma boa vantagem no marcador: Daniel Lourenço após assistência de David Rodrigues (19´), David Rodrigues após passe de Fred (36´) e Moisés após passe de rutura de David Pinto (39´) deram uma vantagem segura aos alvi-rubros. Pelo meio regista-se uma grande penalidade falhada pelos setubalenses com Samuel a falhar o alvo (31´).
Na 2ª parte surgiram as 10 substituições permitidas para as equipas e a partida perdeu um pouco a clarividência da etapa inicial. O Barreirense procurou ampliar o resultado mas falhou na eficácia. Os setubalenses aproveitaram a sua única oportunidade para marcar aos 72 minutos, quando Luís Costa transformou mais uma grande penalidade a favor dos visitantes.
Nota final para a expulsão com vermelho direto a Tiago Almeida (79´) que de forma violenta atingiu o jovem Balau. Nada que não seja já um hábito neste jogador nos jogos frente ao Barreirense.
Ficha do jogo:
Campo: Verderena
Piso: Relvado Sintético
Árbitro: Henrique Pires
Árbitros Auxiliares: António Santos e Joaquim Gaboleiro
Tempo: Sol e calor
Barreirense: Kevin; Fred, Janita, Mota, Ricardo Bulhão, Crisanto (c), David Pinto, Miguel Correia, Moisés, Daniel Lourenço e David Rodrigues
Suplentes: Daniel Vital; Luis Pedro, Láudio, Fábio Oliveira, Joel, Balau e Alex
Substituições: David Rodrigues e Moisés por Balau e Joel, respetivamente (ao int.), Crisanto por Fábio Oliveira (68´), Janita por Láudio (73´) e Daniel Lourenço por Alex (85´)
Cartões Amarelos: Mota (30´), Fred (33´), Janita (71´) e Balau (79´)
Marcadores: Daniel Lourenço (19´), David Rodrigues (36´) e Moisés (39´)
Treinador: Pedro Amora
Comércio e Indústria: Bonifácio; Sérgio, Jójó, Samuel, Madruga (c), Rui Loja, António, Gambóias, Gonçalo Cruz, Tiago Almeida e Carrilho
Suplentes: Ruben; Dani, Filipe, Ivo Cruz, Cardoso, Luis Costa e Diogo
Substituições: Carrilho e António por Luis Costa e Ivo Cruz, respetivamente (ao int.), Gambóias por Cardoso (70´), Gonçalo Cruz por Diogo (75´) e Mário Loja por Dani (77´)
Cartões Amarelos: Tiago Almeida (38´), Ivo Cruz (62´), Samuel (67´)
Cartão Vermelho: Tiago Almeida (79´ direto)
Marcador: Luis Costa (72´de g.p.)
Treinador: Carlos Ribeiro
Ler mais...