O F.C.Barreirense sofreu a segunda derrota consecutiva no campeonato e, curiosamente, pelo mesmo resultado, 1:2, desta feita na receção ao Louletano.
Os alvi-rubros entraram muito bem e não demoraram a chegar á vantagem num golo de Fábio Garrido, à passagem do quarto-de-hora.
O 2:0 esteve perto de acontecer mas Gonçalo Santos não conseguiu finalizar e, aos poucos, os algarvios foram reagindo e as jogadas de perigo começaram a rondar a área barreirense.
O empate veio a surgiu de grande penalidade, ao minuto 36, autoria de Alvarinho, jogador que ainda o ano passado jogava na 1ªLiga portuguesa ao serviço do Farense e foi com uma igualdade a um golo que se atingiu o intervalo.
No reatamento (53 minutos), o Louletano conquista nova grande penalidade e de novo Alvarinho a aproveitar para dar vantagem á sua equipa pela primeira vez no jogo.
Foi a vez do Barreirense reagir em especial no último quarto-de-hora e depois da expulsão do brasileiro Erik Santana (77´) por duplo amarelo.
A partir desse momento, o golo do empate esteve por diversas vezes na botas e cabeça dos avançados barreirenses que por manifesta infelicidade não o conseguiram materializar.
O Barreirense alinhou com:
Vítor Rodrigues (c); Diogo Gonçalves, Pedro José (Rodrigo Pinheiro aos 84´), Ricardo Almeida (c), Alex, João Pendão, Fernandinho, Fábio Garrido (David Medvedchuk aos 72´), Gonçalo Santos (João Varela aos 65´), Balau, e Emmanuele Eze (Cajó aos 65´)
Não Jogaram:
Anthony Walker (GR), Pedro Francisco e Rodrigo Jorge
Treinador:
David Martins
Campeonato de Portugal - Série F - 3ªJornada:
Resultados:
Imortal: 1 - Juv.Évora: 1
BARREIRENSE: 1 - Louletano: 2
U.Montemor: 1 - Pinhalnovense: 3
Esp.Lagos: 2 - Serpa: 0
Olhanense: 3 - Moncarapachense: 2
Classificação:
1ºLouletano 7p,
2ºPinhalnovense (-1 Jogo) 6p,
Olhanense (-1 Jogo) 6p,
4ºImortal 5p,
5ºU.Montemor 4p,
6ºBARREIRENSE 3p,
Esp.Lagos 3p,
8ºJuv.Évora (-1 Jogo) 2p,
9ºMoncarapachense (-1 Jogo) 0p,
Serpa 0p
Próximo Jogo:
Domingo, 24 Outubro - Serpa (10º) x BARREIRENSE (6º)
Ler mais...