O Barreirense está fora da Taça da A.F.Setúbal após perder, 0:2, na receção ao Moitense.
Depois da excelente exibição em Setúbal, os alvi-rubros tentavam alcançar as meias-finais da Taça, mas a partida foi exatamente o contrário do jogo anterior, frente ao Comércio e Indústria.
Quando o foco, inspiração e predisposição não é a melhor, torna-se difícil atingir o objetivo e nesta partida a equipa barreirense esteve alheada do jogo. O futebol é isto mesmo e os jogadores são humanos, pelo que não há que criticar nada nem ninguém.
Temos que dar mérito ao adversário, que aproveitou duas falhas defensivas do Barreirense e fez os seus golos, um aos 40 minutos, num lançamento de linha lateral que mais parecia um remate á baliza e outro aos 67 minutos, num buraco na defesa barreirense que foi bem aproveitado pelo Moitense.
Temos que nos focar e concentrar no que falta jogar no campeonato, pois sabemos o que esta equipa vale, e enfrentar cada adversário que teremos pela frente como se jogássemos todas as semanas contra o segundo ou terceiro classificado, respeitando sempre o oponente.
Acreditamos, piamente, que o objetivo principal da época vai ser alcançado.
Uma Esperança que não finda,
Uma fé que tudo vence,
Um valor mais alto ainda,
Um só nome: Barreirense
O Barreirense alinhou com:
Vítor Rodrigues (GR); Duarte Dias, Janita, Etienne, Heta, Armando Barreiros, Lobo, João Bandeira, Fred Garcia, Cajó e Bruno Martinho
Jogaram ainda:
António Pereira, Diogo Lopes, Mauro Gualdino, Diogo Palma e Diogo Antunes
Não Jogaram:
Fernando Barbosa (GR) e Jorge Rolo
Treinador:
Gonçalo Cruz
Quartos-de-Final da Taça da A.F.Setúbal:
Resultados:
Alcochetense: 2 - Trafaria: 1
Comércio e Indústria: 2 - Alfarim: 2 (2:4 após grandes penalidades)
Charneca Caparica: 1 - Costa Caparica: 0
BARREIRENSE: 0 - Moitense: 2
Ler mais...