JÁ ASSINOU PELO BARREIRENSE - Laverne Evans continua «activo»
"O Laverne Evans assinou por uma temporada, tendo mais outra de opção", esclareceu José Tenório, director da secção profissional do basquetebol do Barreirense.
"De momento estamos no mercado com o intuito de assegurar a aquisição de basquetebolistas dois norte-americanos e de um croata. Já temos contactos adiantados com esses jogadores, mas só avançaremos com os seus nomes, como é nossa norma, quando tivermos os contratos assinados", sustentou este responsável.
O panorama na turma do Barreiro é, de momento, o seguinte. Além de Laverne Evans, renovaram com o Barreirense o base Jorge Ramos, os extremos Domingos Tito e Pedro Silva, e o poste Anire Silva. Foram contratados o base Diogo Carreira - foi cedido pela PT regressando ao clube onde despontou para a prática da modalidade - e o poste canadiano (com passaporte irlandês) Paul Nixon, e promovidos dois jovens da casa, os ex-juniores Miguel Minhava e António Carrilho.
Orçamento de 90 mil contos
Também já está definido o orçamento do Barreirense para a próxima temporada, segundo revelou o director José Tenório. "O orçamento sofreu um ligeiro aumento e passaremos a dispor de uma verba anual de 90 mil contos", revelou este dirigente. Trata-se de um montante suportado, no essencial, pelos seus dois principais patrocinadores: o Banco Espírito Santo e a empresa Cofersan, entidades que já "sponsorizaram" a equipa na última temporada.
Entretanto, a equipa técnica - formada por Francisco Cabrita e pelos adjuntos José Francisco e Acácio Coelho - já agendou o regresso aos treinos para o dia 13 de Agosto, faltando ainda escolher o local do estágio.
In "Record Online"
Ler mais...