O Barreirense aceitou uma proposta de venda do Estádio D. Manuel de Mello e prepara-se agora para pagar todas as dívidas antes de começar a preparar a nova temporada.
O Vice-presidente Paulo Pardana confirmou: "A proposta foi aceite, falta fazer o contrato, o que deve acontecer nos próximos dias."
Com o encaixe financeiro, o clube vai pagar os ordenados em atraso e não só. "Queremos pagar todas as dívidas. Acabar com todo o passivo é o objectivo imediato e para isso este dinheiro chega", afirma o dirigente, antes de explicar: "Em relação à próxima época ainda é necessário aparecerem outros apoios para enfrentar a Liga de Honra."
Estádios aprovados
Apesar da venda, o Barreirense poderá jogar na próxima temporada no actual recinto. O Estádio Alfredo da Silva, do Fabril, é a alternativa.
"Podemos continuar no Manuel de Mello mais um ano, mas como o estádio precisa de remodelações não faz sentido fazer obras para depois ser demolido. A outra possibilidade é a de jogar no Alfredo da Silva. Estamos em contactos com o Desportivo Fabril para confirmar essa hipótese", explicou Paulo Pardana.
Entretanto, a Liga já fez vistorias aos dois recintos em causa e foram ambos aprovados para palcos da Liga de Honra.
In "Record Online"
Ler mais...