Juniores: FCB: 3 - Farense: 2
Foi um jogo onde o resultado não espelha a superioridade dos alvi-rubros perante uma equipa de Faro que apenas procurou levar um ponto do Barreiro.
Apesar da sua melhor qualidade individual e colectiva, foram os algarvios que se adiantaram no marcador aos 21 minutos, num livre descaído pela esquerda do ataque e onde o remate tocou na barreira e enganou Pardana.
Respondeu de imediato a equipa de Rui Fonseca que após uma boa jogada pela direita, levou a bola para os pés de Tomás Santos que só teve de encostar para o empate, quatro minutos depois, resultado que se verificava ao intervalo.
Na 2ª parte, a superioridade barreirense acentuou-se e corolário disso mesmo foi o 2-1, apontado por Janita ainda antes de hora de jogo.
Quando se esperava que chegasse o terceiro golo, num contra-ataque pela direita o extremo algarvio aplica um remate forte em chapéu, fazendo o 2-2 de forma injusta pois a superioridade caseira era por demais evidente.
Mesmo assim, a equipa não desistiu e continuou à procura do golo da vitória, golo esse que surgiu à entrada para o último quarto-de-hora e por intermédio de Keegan, numa iniciativa pela esquerda. Estava feito o resultado e a justiça no marcador.
Com este resultado, o Barreirense termina a 1ª volta no 2º lugar, com os mesmos pontos do Atlético e a 1 ponto do Portimonense.
De relembrar que os dois primeiros classificados são apurados a fase de subida à 1ªDivisão.
O Barreirense alinhou com:
Pardana; Rolo, Janita, Matos, Rafa, Tabaluxa, Celso, Bruno (depois Serginho), Alex (depois Fábio), Funa e Tomás Santos (depois Keegan Werrett)
Ler mais...