|
A meio da 1ª parte e na única vez em que o adversário passou do meio campo, marcou e esse golo fez mossa na equipa barreirense que até final dos primeiros 45 minutos deixou de ser aquela equipa esclarecida que tinha sido até ao golo sofrido.
Voltou a entrar bem a equipa barreirense para a 2ª parte desperdiçando dois golos feitos, só que na 2ª vez em que os algarvios se soltaram no ataque, aproveitaram um erro defensivo para executar um contra-ataque que resultou no 0-2.
O técnico barreirense arriscou tudo, colocou toda a "carne no assador", deixou os defesas a fazerem um contra um com os avançados contrários e... foi recompensado pelo atrevimento, ou pelo menos meio-recompensado.
Num espaço de quatro minutos, Pedro Oliveira e Miguel Matos empatam o jogo e transformam um jogo perdido num jogo em que a vitória estava mesmo ali ao virar da esquina que o diga Funa, que isolado não conseguiu ter a serenidade suficiente para fazer o golo da vitória perante uma equipa que veio ao Barreiro para fazer anti-jogo e levar o pontinho para Loulé.
O Barreirense alinhou com:
Pardana; Paulo Matos, Janita, Miguel Matos, Rafa, Tabaluxa, Bruno, Celso, Pedro Oliveira, China e Keegen Werrett
Jogaram ainda: Funa, Fábio e Alex
Ler mais...