Juniores: São Luis - 0 x FCB - 0
Coincidências à parte, foi um jogo onde o Barreirense tentou impor a sua maior capacidade e onde teve as melhores oportunidades para sair com os 3 pontos do Algarve. Uma bola ao poste e um golo anulado à equipa de Rui Fonseca foram os pontos altos de uma primeira parte em que apenas num livre, o São Luis colocou Pardana em sentido.
No segundo tempo, o Barreirense altera um pouco o seu estilo de jogo já que as condições do terreno não permitiam um futebol mais ligado pelo chão. Assim, optou-se por jogar mais direto com a colocação de um central (Sérgio Carneiro) no ataque (aos 60´), só que, dois minutos depois de entrar em campo o árbitro mostra-lhe o vermelho directo por suposta agressão.
Sensivelmente, dez minutos depois e já depois de Janita ter atirado ao poste, o outro central, Miguel Matos, também é expulso com vermelho direto por uma "entrada" em que um simples cartão amarelo seria a punição mais correcta.
Quem não gostou foi o técnico barreirense, Rui Fonseca e o adjunto, Alexandre Bita, que naturalmente mostraram a sua indignação perante tanta autoridade do árbitro da partida. Resultado: foram expulsos também...
Num livre em que Pardana foi herói, a equipa da casa podia ter chegado à vitória, mas em mais uma falta assinalada à defesa barreirense, em que o lateral Paulo Matos nem chega a tocar no adversário, o Sr. Vasco "saca" do segundo amarelo e expulsa o jogador barreirense.
Foi com 8 elementos em campo e sem treinadores no banco que os alvi-rubros terminaram o jogo no Algarve ficando no ar a sensação de que este senhor vinha com a lição muito bem estudada...
O Barreirense alinhou com:
Pardana; Paulo Matos, Janita, Miguel Matos, Rafa, Tabaluxa, Celso, Bruno, China, Funa e Fábio
Jogaram ainda: Sérgio Carneiro, Keegan Werrett e Serginho
Ler mais...