|
|
Jogo dividido no primeiro tempo sem grandes situações de perigo para as duas balizas.
As verdadeiras emoções chegaram no período a seguir ao intervalo onde surgiram os 4 golos do jogo e três expulsões, todas com vermelho directo.
55 minutos, um mau atraso do central do Cova da Piedade permite a intersecção ao ponta-de-lança Fábio que, mais rápido do que o guarda-redes, consegue desviar para o fundo da baliza.
Dez minutos depois, canto na esquerda de China e cabeça de Bruno para o 2-0.
Tudo parecia bem encaminhado só que, no minuto seguinte, num livre lateral, a bola é colocada na zona da marca do penalty onde um desvio de cabeça do jogador forasteiro reduz para 2-1.
Numa falta a favorecer os visitantes, um jogador do Cova da Piedade perde a cabeça e agride o atleta barreirense vendo o cartão vermelho só que o mesmo acabou por surgir a Bruno que, pelos mesmo motivos, teve que sair de jogo pouco depois.
Á entrada para os últimos 10 minutos, o Barreirense decide o jogo quando Rafa, adaptado a central neste jogo, recebe um passe de Rolo, roda e coloca a bola por baixo do corpo do guarda-redes fazendo o 3-1.
Nota final para nova expulsão para o lado barreirense de Alex, com o árbitro a considerar que o jogador agrediu um adversário pisando-o, lance que sinceramente não nos pareceu. O certo é que Alex e Bruno irão falhar o importante jogo frente ao Atlético, atual 3ºclassificado, a 2 pontos dos alvi-rubros, no próximo sábado. Por outro lado, o central Miguel Matos, já se encontrará disponível após ter cumprido os 2 jogos de castigo.
O Barreirense alinhou com:
Pardana; Paulo Matos, Janita, Rafa, Rolo, Celso, Bruno, Pedro Oliveira, China, Funa e Fábio
Jogaram ainda: Tabaluxa, Alex e Serginho
Ler mais...