Juniores: Olhanense: 0 - FCB: 1
Foi um jogo em que o Barreirense começou muito bem e nos primeiros 5 minutos podia ter chegado à vantagem quando dispôs de duas claras oportunidades para marcar.
No entanto, na primeira vez que os algarvios foram à baliza contrária, conquistaram uma grande penalidade, mas pelo 2º jogo consecutivo, Pardana defendeu o penalty e manteve a baliza inviolada.
Após estes primeiros 10/15 minutos mais movimentados, a partida acalmou e até ao intervalo o equilíbrio foi a nota dominante.
Na 2ª parte, o Barreirense controlou melhor a partida, já teve melhor saída de bola para o ataque e chegou ao golo sensivelmente à passagem da hora de jogo, numa insistência de Bruno, após um desvio de Janita, com a cabeça.
O golo conseguiu ainda tranquilizar mais a equipa embora do outro lado estivesse uma equipa forte fisicamente e que num lance de bola parada podia criar dificuldades ao último reduto alvi-rubro.
No entanto, tirando um lance em que Rafa travou um jogador contrário quando este se escapava para a baliza de Pardana, foram sempre os jovens barreirense que estiveram mais perto do 0-2.
A duas jornadas do final, o Barreirense depende apenas de si para garantir o apuramento para a 2ª fase visto que subiu ao 2º lugar, com os mesmos pontos do Atlético, mas com vantagem no confronto direto.
O Barreirense alinhou com:
Pardana; Paulo Matos, Janita, Rafa (c), Rolo, Tabaluxa, Serginho, Bruno, China, Alex e Funa
Jogaram ainda: Sérgio Carneiro, Fábio e Filipe
Não entraram: Diogo (gr), Edu, Tomás Santos e Didier
Ler mais...