Campeonato Nacional de Juniores da 2ªDiv - 1ªFase - Série E - 2ªJ: BARREIRENSE: 2 - Sesimbra: 1

20160915_juniores_barreirense_sesimbraApós a vitória moralizadora no terreno do Casa Pia, os Juniores do Barreirense entravam em campo com dignas aspirações de conquistar os 3 pontos, numa tarde solarenga e perfeita para a prática desportiva.
Nos primeiros 15 minutos de jogo, começava-se a adivinhar o que poderia vir a ser uma tarde difícil. Dificuldades em chegar perto da baliza adversária por parte dos alvi rubros, muito por mérito do adversário que baixou imenso as linhas apostando sobretudo no jogo direto, foi assim a toada ao longo do primeiro tempo. No entanto, o Sesimbra não dispõe de uma única oportunidade de golo nos primeiros 45 minutos, ao invés, o Barreirense apesar de um jogo que não estava a ser bem conseguido dispôs de um cabeceamento perigoso de Renato Dinis aos 20 minutos, outro de Bruno Figueiredo aos 40 minutos e no final da primeira parte um excelente remate de Diogo Paiva que permitiu também uma excelente defesa do guardião adversário.


Na segunda parte o Barreirense faz logo uma alteração, entrando Diogo André no lugar de João Falacho. Mas infelizmente para as hostes da casa, nas primeiras oportunidades que o Sesimbra tem, abre o marcador. Primeiro, Gonçalo Raposo tem uma excelente intervenção contra um jogador dos forasteiros. Na sequência do canto, nasce o primeiro golo do encontro, estando aberto o marcador aos 49 minutos de jogo, 0-1. E as coisas poderiam estar a complicar-se mais. Se o jogo estava fechado, mais fechado ficou. E quezilento também. Ainda assim, o Barreirense dispõe logo de seguida de uma boa oportunidade que Renato Dinis por pouco não conseguiu aproveitar. O jogo continuava no mesmo ritmo, o Barreirense a tentar encontrar soluções e o Sesimbra com as suas linhas cada vez juntas defensivamente e a tentar sair em contra ataques perigosos. Num jogo que se tornava demasiado ansioso para os da casa, a equipa do Barreirense nunca desistiu e numa tarde que parecia infeliz, foi de alegria. Numa jogada de insistência aos 88 minutos, Miguel Reis faz o empate! O Sesimbra adiou a reposição em jogo e o árbitro deu 3 minutos de compensação. Assim que se deu novo pontapé de saída o Barreirense recupera a bola, e numa rápida transição, Renato Dinis assiste Miguel Reis que bisa na partida e faz a reviravolta no marcador aos 90 minutos de jogo. Em 2 minutos o Barreirense deu a volta numa vitória muito sofrida.
Em suma, um jogo pouco conseguido, mas também por mérito do adversário. De realçar a crença da equipa que lhe permitiu conquistar três importantes pontos.
Arbitragem demasiado passiva.

 

Ficha do jogo:

 

Local: Barreiro
Piso: Relvado sintético
Tempo: Sol


F.C.BARREIRENSE: Gonçalo Raposo, Nuno Longo, Alcino Afonso, Bruno Figueiredo, João Jacinto, João Pendão, Diogo Paiva, João Falacho, Renato Dinis, André Pimenta, João Xavier


Suplentes: Ricardo Ramos, Gonçalo Mota, Tiago Ribeiro, Gonçalo Bettencourt, Diogo André, João Lopes, Miguel Reis


Substituições: João Falacho por Diogo André ao Intervalo; João Xavier por Miguel Reis (70'); João Pendão por João Lopes (73')

Golos: 0 x 1 aos 49'; 1 x 1 aos 88'por Miguel Reis; 2 x 1 aos 90'por Miguel Reis

Ação Disciplinar: Amarelo: Renato Dinis (81')


Equipa Técnica: Hugo Ferreira; Paulo Sérgio; Gonçalo Lopes Massagista: Vanessa Pinho

Dirigentes: João Palma; Paulo Nunes 

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - Amora (Sub-13 Fut7)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com