Superiores nos vários momentos do jogo
No último sábado, o Barreirense recebeu na Verderena a equipa do Trafaria. Um jogo que se tornou sem história, mas onde os alvi rubros tiveram muito mérito da forma como impuseram o seu jogo desde inicio, com um excelente ritmo, que permitiu chegar a estes números tão excessivos. Assim, foi natural o avançar do marcador, com bonitas jogadas de envolvência e com o desânimo dos forasteiros cada vez a ser maior. Ao intervalo o marcador ditava um justo 6-0, tendo como marcadores Balau, Falacho, Diogo André, Ruben e Semedo (x2).
Na segunda parte, o Barreirense, muito por culpa do avolumar do resultado, acabou por baixar o ritmo de jogo, ainda que tenha tido mais algumas oportunidades para finalizar com sucesso e dilatar ainda mais o resultado. No entanto, foi mesmo o Trafaria a chegar ao tento de honra, fixando o resultado final em 6-1.
Os Juniores do Barreirense mantêm assim o primeiro lugar da classificação, com 17 pontos. Na próxima jornada os alvi rubros deslocam-se ao campo dos Pescadores da Costa da Caparica, atual quarto classificado. Contamos com o vosso apoio no próximo sábado, dia 25/11.
Equipa Inicial: Filipe Barros, Manhita, Massas, Leo, Diogo Vilela, Gonçalo Mota, Semedo, João Falacho, Ruben Gonçalves (C), Balau e Diogo André.
Entraram: Rodrigo Palaio, Tiago Campos, David Barros, Jorge Costa e Gerson.
Não entraram: João Crespo e Diogo Palma.
Equipa técnica: João Nuno (Prin.), Bruno Pedro (Adj), Ricardo Freitas (Adj), Gonçalo Lopes (TGR)
Delegados: Sandra Pereira e Fernando Dias
Ler mais...