Juniores começam bem no Pinhal Novo
A equipa de Juniores do F.C.Barreirense, regressada, este ano, ao 2º escalão do nacional da categoria deslocou-se ao Pinhal Novo onde venceu por 1:3 na estreia do campeonato.
Foi uma entrada de rompante da equipa orientada por João Nuno na partida, já que durante a primeira meia-hora não deu hipóteses ao seu adversário fazendo da intensidade e qualidade dos seus jogadores uma arma que permitiu a obtenção de dois golos, o primeiro por Balau, aos 12 minutos, num chapéu ao guarda-redes e o segundo por António Maia a ser servido pelo mesmo Balau, aos 20 minutos.
Na 2ª parte, a equipa pinhalnovense reagiu, como lhe competia, e após um pontapé-de-canto, reduziu o marcador por intermédio de Lucas Silvestre, aos 63 minutos, deixando em aberto a incerteza no resultado.
A equipa da casa ainda rematou á barra após um erro do árbitro ao não ver que o avançado pinhalnovense dominou a bola com a mão mas ao minuto 88 surgiu uma grande penalidade para os alvi-rubros que decidiria, definitivamente, o vencedor do jogo com o central André Amaral a fazer o 1:3 final.
O Barreirense alinhou com:
Rodrigo Coelho; Diogo Cláudio, André Amaral(c), Guilherme Marques, Diogo Vilela, Leonardo Leiró, Diogo Semedo, Rodrigo Santos (Rafael Bastos aos 82´), Diogo Balau, Sérgio Pereira (Luis Amaral aos 72´) e António Maia (Hugo Caeiro aos 63´)
Não jogaram: Daniel Ferreira; Diogo Oliveira, André Pestana e Guilherme Baroseiro
Treinador: João Nuno
Ler mais...