Hugo Caeiro saltou do banco para dar os 3 pontos
Os Juniores arrancaram um difícil mas muito saboroso triunfo perante o Oeiras, por 1:0, com Hugo Caeiro a ser o herói da partida ao apontar o golo do triunfo aos 83 minutos.
Jogo muito equilibrado em todo o primeiro tempo com ambos os conjuntos a procuraram brechas no último reduto contrário algo que raramente surgiu pelo que o 0:0 ao intervalo espelhava bem o que se passou na Verderena.
Na 2ªparte, a partida foi ainda mais difícil para os homens de João Nuno pois o Oeiras demonstrou ser uma equipa muito competente em todos os setores do campo a que se junta o poderio físico da maior parte dos seus jogadores.
Durante alguns períodos da 2ªparte o Barreirense não conseguiu libertar-se da teia criada pelos forasteiros que tiveram mais aproximações á área barreirense que no entanto sempre se mostrou bastante atenta.
Com as substituições a equipa ganhou frescura física e voltou a entrar na disputa do jogo com mais lances ofensivos e num contra-ataque, Hugo Caeiro isolou-se e bateu o guarda-redes contrário provocando uma enorme festa nas hostes barreirenses.
No lance seguinte, o mesmo Hugo Caeiro quase arrumava com o jogo mas com a baliza á sua mercê a bola não quis entrar perante a expetativa do público presente que viu a bola passar em frente da linha de golo.
Num campeonato que será muito disputado a equipa barreirense conseguiu alcançar o 2ºtriunfo em dois jogos e reparte a liderança com o Amora, curiosamente, o próximo adversário daqui a 15 dias.
O Barreirense alinhou com:
Rodrigo Coelho; Diogo Cláudio, André Amaral (c), Guilherme Marques, Diogo Vilela, Leonardo Leiró, Diogo Semedo, Rodrigo Santos (Gonçalo Santos aos 53´), Diogo Balau, Sérgio Pereira (Luis Amaral aos 84´) e António Maia (Hugo Caeiro aos 60´)
Não jogaram: Daniel Ferreira; Rodrigo Jacob, Pedro Francisco e Rafael Bastos
Treinador: João Nuno
Ler mais...